Participaram os seguintes jogadores: (onze inicial) João Carriço, João Cavalheiro, Tiago Gonçalves, João Pereira, Iuri Guerreiro, Amaral, Mário Pelicano, José Cerdeira, Miguel Rodrigues, André e Tiago Oliveira.
Na segunda parte entraram o Martim, o Kevin, o Daniel Pereira, o Beijinho e o Paulinho.
Entramos no jogo a pressionar o adversário, que tentou contrariar através do lançamento de bolas longas para a nossa defesa. E num desses lances, aos 11 minutos, numa perda de bola nossa, um jogador do Sines isolou-se e marcou o primeiro golo. A equipa reagiu bem e continuou a atacar na procura do empate que viria a alcançar aos 15 minutos num golo de bela execução do André. Ainda na primeira parte aos 26 minutos marcamos o 2º golo através do Amaral. Na segunda parte continuamos a atacar e marcamos o 3-1 novamente pelo André e o 4-1 pelo Kevin. O Sines viria a reduzir aos 29 minutos num livre directo onde a nossa defesa mostrou pouca concentração.
Foi um resultado justo mas que no entanto não escondeu uma das nossas piores exibições. O estado do terreno condicionou o nosso jogo mas temos de tirar algumas lições dos dois últimos jogos, nomeadamente, que temos de treinar com muito empenho durante a semana para que no Domingo os jogos nos corram bem. Temos de ter a mesma motivação para todos os jogos sejam com o 1º classificado ou contra o último.
Para a semana começamos a série final de jogos, primeiro com o Galitos, em caso de vitória passamos para a frente na classificação.
Concentração, entrega ao jogo e muita vontade de ganhar são as receitas, tudo regado com muito Fair-play.
O próximo jogo será assim no dia 3 de Maio em casa, na Quinta do anjo às 10.30.
Faisal Aboobakar
Treinador Iniciados A
Sem comentários:
Enviar um comentário