Deslocámo-nos ao Zambujal para realizar o 2.º jogo treino. Participaram neste jogo 15 jogadores: André Simões, Daniel Pereira, David Alves, David Sousa, Fábio Almeida, Fábio Fialho, Gonçalo Bolotas, João Bernardo, Miguel Fialho, Nuno Janeiro, Sérgio Moreira, Tiago Duarte, Tomás Silva, Tomás Teles e Yuri Pires. Como previsto o tempo de participação de todos os jogadores foi semelhante.

Este foi um jogo que teve duas partes bastante distintas. A 1.ª parte do jogo foi equilibrada com a equipa adversária a criar-nos algumas dificuldades, especialmente em situações de 1 x 1 sobre o nosso lado direito. No entanto, conseguimos controlar o jogo através de um bom posicionamento em campo e de uma grande entreajuda em termos defensivos, o que nos permitiu ter bastante posse de bola e recuperá-la rapidamente quando não estava em nosso poder. Conseguimos jogar bastante tempo no meio campo ofensivo e criar bastantes situações de finalização, tendo pelo contrário permitido poucas situações de finalização à equipa adversária.
A 2.ª parte mostrou-se bastante menos equilibrada, sendo jogado quase na totalidade no nosso meio campo ofensivo. Inteligentemente aproveitámos a dificuldade da equipa adversária em sair da sua zona defensiva, através da pressão efectuada obrigámos a equipa adversária a cometer erros e conseguimos recuperar quase sempre a bola junto da sua área. Apesar deste domínio e de termos a equipa a jogar no meio campo ofensivo, é de referir o equilíbrio defensivo que conseguimos manter.
Como foi referido no post anterior, o resultado é o menos importante. Ganhámos 5 x 0 e se no jogo anterior não éramos a pior equipa nem tudo tinha sido mal feito, também não é por ganharmos hoje que passamos a ser os melhores, pois as nossas prestações nunca serão avaliadas pelos resultados alcançados. Deste jogo gostaria de realçar a grande entreajuda de todos e o modo unido como todos festejaram os golos e no final do jogo.

Dia 16 de Outubro, sábado, às 16h00 receberemos em Palmela a equipa do Fabril.
O Treinador: Estêvão Gonçalves
1 comentário:
Parabens Palmelense mas continuo a dizer mais agressividade no bom sentido e eramos bem melhor do que somos força treinador insista sem parar nessa agressividade e nesse espirito ganhador Força Benjamins B
Enviar um comentário