Zambujal, 9 de Outubro de 2010
Deslocámo-nos ao Zambujal para realizar o 2.º jogo treino. Participaram neste jogo 15 jogadores: André Simões, Daniel Pereira, David Alves, David Sousa, Fábio Almeida, Fábio Fialho, Gonçalo Bolotas, João Bernardo, Miguel Fialho, Nuno Janeiro, Sérgio Moreira, Tiago Duarte, Tomás Silva, Tomás Teles e Yuri Pires. Como previsto o tempo de participação de todos os jogadores foi semelhante.
Este foi um jogo que teve duas partes bastante distintas. A 1.ª parte do jogo foi equilibrada com a equipa adversária a criar-nos algumas dificuldades, especialmente em situações de 1 x 1 sobre o nosso lado direito. No entanto, conseguimos controlar o jogo através de um bom posicionamento em campo e de uma grande entreajuda em termos defensivos, o que nos permitiu ter bastante posse de bola e recuperá-la rapidamente quando não estava em nosso poder. Conseguimos jogar bastante tempo no meio campo ofensivo e criar bastantes situações de finalização, tendo pelo contrário permitido poucas situações de finalização à equipa adversária.
A 2.ª parte mostrou-se bastante menos equilibrada, sendo jogado quase na totalidade no nosso meio campo ofensivo. Inteligentemente aproveitámos a dificuldade da equipa adversária em sair da sua zona defensiva, através da pressão efectuada obrigámos a equipa adversária a cometer erros e conseguimos recuperar quase sempre a bola junto da sua área. Apesar deste domínio e de termos a equipa a jogar no meio campo ofensivo, é de referir o equilíbrio defensivo que conseguimos manter.
Como foi referido no post anterior, o resultado é o menos importante. Ganhámos 5 x 0 e se no jogo anterior não éramos a pior equipa nem tudo tinha sido mal feito, também não é por ganharmos hoje que passamos a ser os melhores, pois as nossas prestações nunca serão avaliadas pelos resultados alcançados. Deste jogo gostaria de realçar a grande entreajuda de todos e o modo unido como todos festejaram os golos e no final do jogo.
Um obrigado aos colegas do A.C.R.U.T. Zambujalense pelo modo como fomos recebidos. Quero agradecer também aos Pais de todos os jogadores pela disponibilidade demonstrada para transportarem os seus filhos para a realização dos dois jogos realizados.
Dia 16 de Outubro, sábado, às 16h00 receberemos em Palmela a equipa do Fabril.
O Treinador: Estêvão Gonçalves
1 comentário:
Parabens Palmelense mas continuo a dizer mais agressividade no bom sentido e eramos bem melhor do que somos força treinador insista sem parar nessa agressividade e nesse espirito ganhador Força Benjamins B
Enviar um comentário