27 de outubro de 2010

iniciados B: Santiago do Cacém 2 x Palmelense 1

Esta Semana deslocamo-nos à Santiago de Cacém para defrontar o União. Era o nosso 3º jogo e depois de uma grande exibição na jornada passada mas com uma derrota em casa, este jogo era muito importante para não perdermos de vista “o comboio” da frente.

Participaram neste jogo:

Gabriel, Filipe, Renato Fortuna, Daniel, Miguel, Pedro, Manel, António, Francisco e Duarte (onze inicial), André, Marco, Diogo Lopes, Diogo Silva, Gonçalo.

A nossa equipa entrou bem no jogo e aos 6 minutos o Francisco, no seu jogo de estreia como titular fez 0-1 depois do guarda-redes ter largado uma bola na pequena área.

Por volta dos 15 minutos deu-se algo que não desejávamos, perdemos o controlo de jogo sobretudo com o nosso meio campo a não conseguir conservar a bola. O Santiago insistia no lançamento de bolas para o seu capitão claramente o seu melhor jogador que no ataque ia colocando a nossa defesa em dificuldades.

Fomos sofrendo vários ataques e vários cantos que devido a nossa menor estrutura física perdíamos sempre. Assim no último minuto não evitamos um canto e na sequência um dos jogadores do Santiago elevou-se mais que toda a nossa defesa e fez o empate.

Fomos para o intervalo e alertamos os jogadores para a necessidade de sermos mais agressivos e conservarmos a bola. No entanto na 2º parte fomos dominados pelo Santiago que fez o 2-1 aos 15 minutos, golo que a nossa equipa não soube superar. Assim até ao final o Santiago poderia ter marcado mais golos.

Este foi um jogo em que estivemos irreconhecíveis, não o vamos esquecer e terá de servir como exemplo daquilo que não queremos fazer no campeonato.

Para a semana não jogamos. Voltamos a jogar dia 7 de Novembro na Quinta do Anjo com o Vitória de Setúbal

 
O treinador

Faisal Aboobakar



 
Publicada por prof. Faisal Aboobakar em 23:33

Etiquetas: 3ª Divisão Distrital - Iniciados B



Sem comentários: