Participaram os seguintes jogadores: Afonso, Benny, Bruno Santos, Dani, Diogo Araújo, Diogo Silva, Fábio, João Madeira, João Morais, João Ramos, João Rodrigues, Luís Gaspar, Miguel, Nuno, Ricardo Ferreira, Rodrigo Pereira, Tiago Mendes e Tiago Moço.
Quanto ao futebol propriamente dito, estreou-se neste Complementar o Bruno, que só havia jogado no Distrital. Efectuámos uma alteração táctica relativamente ao último jogo, ao jogarmos em GR-4-3-3, com os três atacantes mais juntos no corredor central, para libertar os corredores laterais para incursões de jogadores vindos de trás. Todavia, esta estratégia só se verificou até à primeira substituição, aos 22 minutos, altura em que se procurou abrir mais o jogo com a colocação de dois extremos. O jogo repartiu-se pelos dois meios-campos com algumas oportunidades para ambos os lados, chegando ao intervalo com um empate a uma bola. O Alcacerense adiantou-se aos 5 minutos com uma “oferta” mas empatámos, merecidamente, 6 minutos depois. Dispusemos, ainda, de mais duas flagrantes oportunidades mas foi o Alcacerense quem desperdiçou um penalti, devido a meritória defesa do nosso Guarda-redes. Realizámos seis remates neste período.
Na segunda parte, com três novos jogadores, mantendo um trio ofensivo com preocupações especiais para utilizar e abusar dos corredores laterais, foi evidente a nossa supremacia em todos os capítulos do jogo, quer porque anulámos melhor as principais individualidades da equipa adversária, quer porque soubemos tirar vantagem dos duelos travados com os defesas laterais. Apesar de só termos rematado por quatro vezes, marcámos três golos dos quais dois resultaram de bonitas jogadas até à linha de fundo, culminadas com cruzamentos rasteiros. Vitória merecida da melhor equipa. Jogaram os 18 jogadores presentes.
1 comentário:
Não sei como tive coragem de sair do MELHOR CLUBE DO MUNDO...
Não sei porque nem como mas eu amo tanto este clube, enfim...
ADORO-VOS TANTO
ASS:ALEX
Enviar um comentário