10 de fevereiro de 2010

Escolas A: Poceirão 1 - 7 EFPalmelense

Para esta partida foram convocados os atletas: Pedro Logrado, Alexandre Pereira, Diogo Rodrigues, Vítor Borges, Duarte Moreira, Paulo Silva, André Martins, Gonçalo “Frutas”, Xavier Carvalho, Diogo Jesus, Ricardo Caetano e Marcelo Correia.

Esta partida foi disputada em Águas de Moura pois o Poceirão tem o seu campo em obras.

Quando chegamos tivemos a infeliz surpresa do campo não se encontrar passado e das bolas não primarem pela qualidade.

Apesar disso foi salientado aos atletas que todas as dificuldades que aparecem têm de ser superadas, e cabia-nos a nós tentar fazer o melhor jogo possível apesar das condições encontradas. Foi pedido aos atletas para entrarem no jogo com uma pressão alta, não permitindo aos adversários construir o seu jogo. Foi lhes dito também que era importante marcar cedo, algo que se verificou pois ao segundo minuto marcamos o nosso primeiro golo.

O jogo acabou por não ter grande história, com os nossos golos a irem-se sucedendo.
Apesar disso não fiquei nada contente com os atletas, pois não conseguimos aplicar muito do que treinamos, e temos de aproveitar estas partidas para conseguir colocar em campo algumas das situações que temos treinado semana após semana.

Na próxima semana temos o torneio do Pinhal Novo, que será um teste bastante mais sério ás nossas capacidades actuais. Defrontaremos o SLB e o Pinhalnovense.

O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: