21 de fevereiro de 2010

Infantis A: Palmelense 2 x Desp. Portugal 2

Na 7ª jornada desta 2ª fase recebemos o Desportivo de Portugal, equipa que vai no último lugar do campeonato.

No entanto era um jogo que nos deixava algo preocupados pois a semana de treinos não correu bem porque devido ao mau tempo cancelamos o treino de 2ª feira e na terça de carnaval não treinamos. Para agravar a situação na 5ª feira tivemos poucos jogadores e o campo estava limitado. Ou seja foi uma semana pouco produtiva. Depois, dois nossos jogadores mais influentes devido a alguns comportamentos que infringiram o regulamento interno foram penalizados começando o jogo no “Banco”.

Neste jogo participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, Manuel, Tiago, André, Fábio, Miguel, Diogo Silva, Renato, Eduardo e Gabriel, que se estreou em jogos do campeonato.

Entramos no jogo receosos e pouco confiantes, e aos 3 minutos num canto contra nós não fomos rápidos a cair na bola e o Desportivo de Portugal fez o 0-1.

Passados 4 minutos ainda abalados com o golo num livre directo o nosso guarda-redes defendeu a bola na linha com o árbitro a considerar que a bola entrou. Enfim um lance duvidoso que damos o benefício da dúvida ao árbitro que fez uma boa arbitragem.

Conseguimos então equilibrar o jogo mas não fomos capazes de marcar qualquer golo até ao intervalo.

Na segunda parte com algumas alterações fomos mais perigosos e conseguimos chegar mais vezes à baliza adversária, aí o Desportivo de Portugal optou por entrar no anti-jogo queimando tempo sempre que podia. Não quebramos e fomos à procura do golo que aconteceria aos 13 minutos através do Tiago. Continuamos a atacar e a falhar boas oportunidades de golo com o Desportivo de Portugal em lances de contra ataque a chegar perigosamente à nossa baliza onde o nosso guarda-redes teve oportunidade para brilhar. Em cima do apito final fizemos o mais que merecido empate novamente pelo Tiago.

Neste jogo estivemos muito abaixo do que somos capazes de produzir. De resto temos tido um período menos forte com alguns jogadores a render abaixo do que é habitual, a juntar a algumas contrariedades como o castigo familiar de um jogador e a lesão de outro. Num plantel reduzido estes aspectos acabam por ter o seu peso.

No entanto estamos motivados para perseguir o nosso objectivo que é chegar a 3ª fase. Temos três finais pela frente, três jogos nos quais temos de ganhar dois para garantir o apuramento. Só dependemos de nós para o conseguir!!! Força equipa!!!!

O próximo jogo será sábado Com o barreirense no Barreiro às 09.00 h.

O treinador



Faisal Aboobakar

Sem comentários: