1 de março de 2010

Infantis A: Barreirense 4 x Palmelense 1

Nesta jornada começamos as nossas três finais com vista a alcançarmos a 3º fase. Defrontávamos o Barreirense que como dissemos anteriormente é uma equipa muito forte e grande candidata a ser campeão distrital. Todavia fomos ao Barreiro dispostos a bater o pé e a disputar os três pontos.

Neste jogo participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, Manuel, Tiago, André, Fábio, Miguel, Diogo Silva, Renato, Marco e Gabriel.

O jogo iniciou-se com a já esperada pressão do Barreirense que tentamos contrariar. No entanto logo aos 2,30 minutos sofremos um golo através de um remate de fora da área do avançado do Barreirense, situação que tínhamos prevenido os nossos jogadores, mas que a falta de concentração foi-nos fatal.

Assistimos então a uma grande reacção da nossa equipa, que embora sofrendo um domínio da equipa do Barreirense, soube contrariar agora com mais concentração e capacidade competitiva. Este esforço foi compensado aos 26 minutos com um golo do Fábio que concretizou um lance de contra ataque.

Fomos para intervalo esperançados que faríamos uma boa segunda parte, o empate era um excelente resultado no campo de uma equipa que apenas conta por vitórias nos jogos realizados esta época.

Na segunda parte resistimos até aos 8 minutos num lance em que a bola estava fora o árbitro não viu e deixou seguir, nós ficámos a ver e o Barreirense marcou o 2-1. Foi um duro golpe e a partir daí a nossa equipa cedeu e cinco minutos depois sofremos o 3-1 e passados alguns minutos o 4-1. Até ao final foi o Barreirense a dominar embora nós tivéssemos através de lances de bola parada algumas oportunidades.

Foi um jogo em que demonstramos ser capazes de continuar a lutar pelo apuramento pois temos dois jogos com o Playhouse e com o Fabril, equipas que já ganhamos por duas vezes esta época. Está tudo nas nossas mãos, duas vitórias dão-nos o apuramento.

O próximo jogo será sábado com o Playhouse em casa no Relvado Municipal às 09.00.

O treinador

Faisal Aboobakar

Sem comentários: