6.º jogo particular: Quinta do Anjo, 22 de Outubro de 2009
Em resposta a um pedido do Vitória de Setúbal substituímos um treino por este jogo particular com a equipa onde é titular na baliza o nosso ex-colega Miguel Gonçalves. Jogaram os 25 elementos presentes: Afonso, Cristiano, Dani, Diogo Araújo, Guido, Gustavo, João Madeira, João Morais, João Ramos, João Rodrigues, Luís Gaspar, Martim, Nuno, Pedro, Rafael, Ricardo Ferreira, Ricardo Silva, Rodrigo Ferreira, Rodrigo Pereira, Ruben, Tiago Martins, Tiago Mendes, Tiago Moço, Valter e Vasco.
Realizámos três partes de 25 minutos cada e combinou-se colocar todos os jogadores a jogar começando com os mais dotados e terminando com os menos aptos. O jogo teve, praticamente, apenas um sentido e foi, sobretudo, disputado no nosso meio-campo defensivo. Comprova-o o facto de não termos conseguido efectuar qualquer remate e de apenas termos conquistado um pontapé de canto. A nossa defesa em linha e relativamente adiantada foi conseguindo manter algo longe da nossa baliza o perigo causado pelas permanentes incursões ofensivas do Vitória, designadamente as que foram desenvolvidas pelo corredor central. Todavia, nos corredores laterais, tivemos mais dificuldades em suster os ataques adversários, devido à maior velocidade, poderio físico e capacidade técnico-táctica dos jogadores adversários. As nossas transições ofensivas demoraram a ter algum sucesso porque a agressividade defensiva da equipa adversária foi tal que o nosso tempo de posse de bola foi sempre bastante reduzido.
Deste modo, os parciais no resultado foram: 0-2; 0-3; 0-0.
Em conclusão, o resultado final reflectiu a diferença de nível das duas equipas. Foi um jogo importante para os nossos jogadores, individual e colectivamente, se compararem com uma equipa constituída pelos melhores jogadores do distrito deste escalão e terem uma referência do quanto será necessário melhorarem para que possam ser melhores jogadores. Foi o primeiro jogo desta época em que não marcámos qualquer golo.
Mais uma vez, a equipa de arbitragem foi garantida, e muito bem, por vários jogadores da nossa equipa.
O Treinador: Eduardo Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário