Iniciados B – 1º Maio 5 – 1 Palmelense
A quinta jornada realizou-se em Setúbal e opôs a nossa equipa à do 1º Maio.
Participaram os seguintes jogadores: Rafael Camelo, David Quintino, João Pereira, André Glória, Flávio Ribeiro, Duarte Xavier, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Miguel Cândido, Gonçalo Marques, Igor Augusto, Diogo Alves, Diogo Caleira, Miguel Leme, João Ferreira, Bernardo Silva e Martim Reis.
Após uma semana de treinos um pouco excitante, com o jogo de treino com S.L. Benfica, que serviu como teste para implementar a estratégia que iríamos utilizar neste jogo. O teste foi bastante positivo, logo a estratégia de jogo manteve-se. Logo na entrada em jogo verificou-se que a atitude da equipa foi muito combativa, dinâmica, participativa e unida, factores que por si só já indicavam um jogo bem disputado a poder pender para uma ou outra equipa. Sofremos o 1º golo aos 15’, numa hesitação para a qual estávamos avisados (ala esquerdo muito perigoso). Mesmo assim, não abateu a equipa que continuou com bons níveis de jogo e conseguimos empatar passados 10’ de pontapé livre directo. Até ao minuto de descontos dado pelo árbitro, o jogo decorreu de uma forma bastante equilibrada, mas nesse minuto sofremos o 2º golo, fruto de uma falha técnica grave, o que abateu o nível de confiança da equipa. No intervalo foram frisados estes aspectos positivos em relação à atitude da equipa, a junção dos sectores, a boa 1ª parte que fizemos e mais calma na organização do ataque que iríamos empatar o jogo. O início da 2ª parte desenrolou-se da mesma forma no que toca aos aspectos já mencionados à excepção da condição física que decaiu muito e da entrada lenta da equipa no ritmo do jogo. Como consequência sofremos o 3º golo, o que abateu ainda mais a equipa. Reagimos, fazendo subir no terreno a equipa dando mais profundidade e ainda fizemos um golo que foi anulado por fora de jogo, que nos daria mais alento e confiança. Sofremos o 4º golo praticamente a seguir e caiu tudo por terra e acabámos por sofrer o 5º golo (parabéns ao adversário pelos excelentes golos – 2º e 4º).
Temos que manter este estado de espírito e treinar com mais vontade, concentração e empenho para adquirimos índices quer físicos quer técnicos-tácticos muito próximos do nível da competição (parabéns pela boa 1ª parte) e as vitórias aparecerão.
Resultado final: 5-1.
Na próxima jornada dia 8/11/09, jogamos em casa com a equipa do Vasco da Gama de Sines.
O Treinador: Paulo Lixa
Sem comentários:
Enviar um comentário