13 de janeiro de 2010

Escolas C: Alcochetense 3 - 0 EFPalmelense

Para esta partida foram convocados os seguintes atletas: David A., David S., Vitorino, Tiago D., Tomás S., Fábio A., F. Fialho, G. Bolotas, João Bernardo e o Nuno.

Começámos o ano a defrontar o Alcochetense no seu terreno. Depois da última derrota pesada com o Montijo iríamos encontrar novamente um piso sintético e um campo com dimensões bastante grandes.

O dia não se iniciou da melhor forma pois tínhamos previsto sair de Palmela ás 13e15 e apenas conseguimos sair ás 13e45. O que fez com que o tempo para equipar, conversar com os atletas e para aquecer fosse quase nulo. Algo que teremos de rever nas próximas deslocações…

Tivemos ainda o contra de só poder contar com 10 atletas devido à presença inconstante nos treinos, algo que também se vem verificando ao longo da temporada, isto juntando ainda ao número de treinos que têm sido cancelados devido às más condições atmosféricas, trazia-nos um prognostico nada animador.

Com o espírito combativo dos nossos atletas acabamos por conseguir entrar bem no jogo e equilibra-lo com os nossos adversários. Poderíamos ter marcado até um golo nessa fase e partir para uma exibição mais conseguida. Aconteceu o oposto, o nosso adversário conseguiu marcar primeiro, o que lhes permitiu ganhar confiança. O jogo acabou por ser disputado, sendo que nós não conseguimos marcar. Salientar ainda o facto do nosso guarda redes ter conseguido parar um penalti.

Para as próximas semanas tenho a esperança de começar a poder contar com todos os atletas (15) e que o tempo nos dê descanso, permitindo-nos evoluir de uma forma mais sustentada!

O Treinador
Mário Deitado

1 comentário:

joao salazar disse...

assumo a responsabilidade pelo atraso verificado, se bem que causado por motivos imprevistos e relacionados com a iniciativa. no que se refere ao desempenho do grupo, quero aqui salientar que os resultados não espelham nem a evolução técnico-táctica dos atletas, nem a aplicação desses conhecimentos em campo, na medida em que o grupo só averbou uma derrota em que esteve ausente o equilírio. Em todos os restantes jogos a vitória foi sempre possivel. o amanhã é sempre melhor.