Iniciados B Poceirão 0 – 3 Palmelense
A décima terceira jornada realizou-se em Águas de Moura e opôs a nossa equipa à do Poceirão.
Participaram os seguintes jogadores: Rafael Camelo, João Pereira, André Glória, Flávio Ribeiro, Duarte Xavier, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Francisco Simões, André Santos, Diogo Caleira, Miguel Cândido, Miguel Cândido, João Ferreira, Gonçalo Marques, Igor Augusto, David Quintino e Martim Reis.
Após o adiamento do jogo do fim-de-semana passado devido ao mau tempo e não só e com a semana de treinos alterada devido à chuva, previa-se um jogo difícil. Com o estado do terreno, com muita lama, mais difícil seria. Logo o factor condição física era o mais importante do jogo. Mesmo assim, mantivemos a estratégia de jogo, pressão alta para tirarmos a bola rapidamente ao adversário e estarmos perto da baliza do adversário. Assim decorreu toda a 1ª parte, mas sem criarmos nenhuma oportunidade de golo flagrante. Conseguimos o golo através de uma grande penalidade, mas tivemos mais posse de bola e não deixámos o adversário chegar muitas vezes com perigo à nossa baliza.
Na 2ª parte, retirámos a pressão alta, devido ao estado do terreno (cada vez estava pior) e à condição física que estava a baixar, apesar de refrescarmos a equipa com 4 substituições. Passámos a controlar o jogo mais na linha média do campo. Aos 12’ numa boa jogada de entendimento e ao 1º toque conseguimos chegar ao 2º golo (lindo golo e de uma jogada colectiva excelente). Passámos a controlar ainda mais, sem deixar o adversário chegar com perigo à nossa baliza e a 10’ do fim numa jogada de insistência fizemos o 3º golo e o jogo praticamente ficou sancionado. Da forma como o jogo decorreu e tendo em conta o descrito no início do texto, a equipa está de parabéns por mais boa exibição, mas temos que continuar a trabalhar para melhorarmos cada vez mais e sermos cada vez mais fortes rumo aos nossos objectivos.
Resultado final: 0-3.
Na próxima jornada dia 24/1/10, jogamos em casa com a equipa do 1º de Maio.
O Treinador: Paulo Lixa
Sem comentários:
Enviar um comentário