Iniciados B Palmelense 1-2 Santiago do Cacém
A décima segunda jornada, para acertar o calendário, realizou-se na Quinta do Anjo e opôs a nossa equipa à do Santiago de Cacém.
Participaram os seguintes jogadores: Rafael Camelo, João Pereira, André Glória, Flávio Ribeiro, Duarte Xavier, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Francisco Simões, André Santos, Diogo Caleira, Miguel Leme, João Ferreira, Gonçalo Marques, Miguel Cândido, Igor Augusto e David Quintino.
Ao contrário do dia do adiamento do jogo, hoje estava um excelente dia para a prática da modalidade.
Sem nada fazendo prever, o jogo foi condicionado pelo factor Condição Física, uma vez que a semana de treinos foi normal, descansaram mais um dia e o jogo foi alterado para a tarde. No entanto esta alteração, bem como outros factores não controláveis (desporto, outras actividades, etc) contribuíram para quebra da condição física.
Na 1ª parte, o jogo decorreu numa toada de equilíbrio até praticamente aos 25’, altura em que mais de metade da equipa quebrou fisicamente e onde o adversário pressionou mais e podia ter marcado golo.
Na 2ªparte, após toda a equipa ter sido avisada no intervalo para este facto e que tínhamos que entrar com outra atitude mais activa, a equipa entrou completamente apática, lenta e pressa de movimentos. Não foi de espantar 1 º golo do adversário aos 5’. Modificámos novamente a equipa com mais duas alterações ( já tínhamos realizado 3 ao intervalo) para dar mais dinâmica e rectificar o corredor central no meio campo onde estávamos a dar demasiado espaço e onde o adversário colocou as suas melhores peças. Ainda não tínhamos entrado bem neste acerto, sofremos o 2º golo, que deitou quase tudo a perder. No entanto, continuamos a lutar, mais com o coração do que com a cabeça e numa bola parada reduzimos a diferença para um golo a 10’ do fim. A equipa ganhou ânimo e arriscámos tudo para o empate que podia ter acontecido pelo menos em duas vezes, mas não aconteceu.
Praticamente fizemos dois maus jogos e foram contra esta equipa, infelizmente um deles nesta altura que era crucial, uma vez que lutávamos pelo 3º lugar, que agora é praticamente impossível de atingir.
Vamos levantar a cabeça e unirmos forças para lutarmos até ao fim do campeonato pelo 4º ou 5º lugar que nos dá acesso à “liguilha” para nos mantermos nesta divisão.
Resultado final: 1-2.
Na próxima jornada dia 7/2/10, jogamos fora de casa com a equipa do Sines.
O Treinador: Paulo Lixa
Sem comentários:
Enviar um comentário