20 de janeiro de 2010

Infantis A:Palmelense 1 X Barreirense 4

Na 3ª jornada desta 2ª fase recebemos o Barreirense, um dos grandes candidatos a vitória final neste campeonato distrital de Infantis A. Neste jogo tivemos uma contrariedade que foi o facto do Duarte, o nosso avançado mais perigoso ter tido um pequeno acidente na escola que lhe provocou uma lesão que o vai afastar da equipa durante algum tempo.


Neste jogo participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, Manuel, Tiago, Francisco, Diogo Lopes, Miguel, Diogo Silva, Renato, Fábio, David.

Entramos no jogo receosos e pouco confiantes, o resultado foi que aos 5 minutos num canto a diferença de porte físico ditou as suas leis e um jogador alto do Barreirense ganhou vantagem no confronto directo elevou-se e fez o 0-1.
O golo ainda abalou mais a equipa que não conseguiu equilibrar o jogo e aos 11 minutos sofremos o segundo golo desta vez num lance de bola corrida.
Procuramos equilibrar o jogo tendo para isso realizado algumas substituições de jogadores. No entanto não tivemos sucesso.
Fomos para intervalo e na segunda parte, continuamos a não conseguir ser superiores ao adversário e sofremos mais dois golos. Já no final do jogo reduzimos por intermédio do Fortuna num canto.
Neste jogo foi evidente a diferença atlética e de ritmo e entre as duas equipas. O Barreirense não é uma equipa invencível, de resto mostrou grande respeito pela nossa equipa. Contudo nós começamos a perder a partir do momento em que entramos receosos e assim não conseguimos neste jogo fazer aquilo que fazemos bem, circulação de bola e ataques rápidos. Por outro lado os lances de bola parada também não resultaram.

Foi um jogo que deve servir de referência para percebermos o quanto temos ainda de trabalhar para ter uma equipa mais competitiva.
No entanto estão de parabéns os jogadores pelo empenho demonstrado ainda que não fosse suficiente para ganhar o jogo.

O próximo jogo será sábado com o Playhouse no pinhal Novo (playpiso) às 10.30.

O treinador

Faisal Aboobakar



1 comentário:

Anónimo disse...

Independentemente de um ou outro jogador que nos tenha faltado a realidade é que eles são manifestamente superiores ás demais equipas do grupo. Fizemos o que pudemos. Acredito que a luta pelo 2º lugar (que dá igualmente acesso á fase final) será entre nós e o Fabril.