Iniciados B Palmelense 0 – 2 1ºMaio
A décima quarta jornada realizou-se na Quinta do Anjo e opôs a nossa equipa à do 1º Maio.
Participaram os seguintes jogadores: Rafael Camelo, João Pereira, André Glória, Flávio Ribeiro, Duarte Xavier, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Francisco Simões, André Santos, Diogo Caleira, Miguel Leme, João Ferreira, Gonçalo Marques, Igor Augusto, David Quintino e Martim Reis.
Durante a palestra foi relembrado que o adversário vinha com o objectivo de cilindrar a nossa equipa e que nós tínhamos que interpretar a frase no sentido contrário, para nos dar força de vontade, espírito de luta, querer e muita vontade. Logo, no início do jogo verificou-se que este seria muito disputado e combativo, como era esperado e só com uma boa atitude da nossa equipa e bem tacticamente (o que veio a acontecer) poderíamos ter possibilidades de ultrapassar este adversário. Realizámos uma boa 1ª parte, como estava planeada estrategicamente no micro- -ciclo, com iniciativa do adversário e nós com muita segurança defensiva. O adversário não criou hipóteses de golo flagrantes e nós tivemos a nossa oportunidade. No intervalo foram frisados os aspectos bem positivos em relação à atitude da equipa, a junção dos sectores e ao colectivo demonstrado, muita atenção e concentração no reinício do jogo e se marcasse-mos eles ficariam ainda mais nervosos. A 2ª parte foi-se desenrolando da mesma forma à excepção da condição física que decaiu um bocado, mas nós tivemos a oportunidade de marcar primeiro, o que nos dava mais ânimo e confiança para os últimos 15’. Com a condição física muito em baixo sofremos a 10’ do fim o primeiro golo numa jogada “duvidosa”, uma vez que segundo os jogadores a bola já tinha saído na linha de fundo. Arriscámos mais e passámos para o sistema habitual 4:4:2 e num canto a nosso favor o adversário marcou o segundo golo a 5’ do fim.
Temos que continuar manter este estado de espírito, procurar a vitória no próximo jogo, uma vez que o adversário pertence á nossa luta para atingirmos os nossos objectivos. Para isso temos de continuar a treinar com vontade, concentração e empenho.
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS pelo o BOM jogo que realizámos. Faltou-nos só a vitória.
Resultado final: 0-2.
Na próxima jornada dia 31/1/10, jogamos em casa com a equipa do Santiago do Cacém para acertar o calendário.
O treinador: Paulo Lixa
Sem comentários:
Enviar um comentário