2 de outubro de 2011

Infantis A: Alcacerense - 9 x PALMELENSE F. C. - 0

1.ª jornada: Alcácer do Sal, 1 de outubro de 2011

Os Infantis A do Palmelense F. C. foram a primeira equipa do clube a iniciar a participação em competições oficiais na época desportiva de 2011/2012. Após a realização de 16 treinos (que se iniciaram em 31 de Agosto) e 3 jogos particulares (com Amora, Fabril e 1.º de Maio Sarilhense) terminámos o período preparatório e iniciámos o período competitivo (na Série C do Distrital de Infantis A) com uma deslocação a Alcácer do Sal - a mais longa deslocação deste campeonato.

Participaram os seguintes 11 jogadores: Beatriz, Bernardo, Carolina, Diogo, Dotes, Gonçalo, Marcelo (cap.), Pedro, Reis, Ricardo e Vitor.

Do plantel fazem ainda parte: Duarte, Enzo, Ian, João Damásio, João Serafim, Rafael e Rodrigo.

A nossa equipa tem procurado organizar-se no sistema tático GR-3-2-1 de modo a garantir a melhor estabilidade defensiva possível, atendendo às diversas insuficiências que carateriza a maioria dos jogadores, com imensas lacunas a nível técnico-tático e físico.

As nossas dificuldades têm sido evidentes nos confrontos realizados antes do início do campeonato, a que acresce o facto de terem entrado seis novos jogadores nas duas últimas semanas. Os 4 – 0 ao intervalo e os 9 – 0 finais refletem adequadamente o que se passou no jogo pois foi evidente a superioridade da equipa adversária em todo o jogo que só nos permitiu realizar 8 remates (4 em cada parte).

Pelo esforço realizado e pela procura do golo, em particular nos últimos 15 minutos (que também desguarneceu o nosso setor defensivo) merecíamos ter obtido o golo de honra.

Deveremos continuar a treinar afincadamente para melhor o nosso desempenho coletivo e para que cada jogador, individualmente, se aperfeiçoe.

Avaliação colectiva: Rendimento técnico-táctico: 2,7 (1-5); Rendimento físico: 3,1 (1-5); Disciplina e Espírito Desportivo: 8 (1-10); Média da equipa: 13,8; Melhor jogador: Ricardo.

A 2.ª jornada terá lugar, apenas, no dia 15 de Outubro, em Palmela, com os Brejos de Azeitão.

O Treinador: Eduardo Pereira

Sem comentários: