25 de outubro de 2011

Iniciados B: Palmelense 2 x C.R. Instrução 0

Iniciamos a 4ª jornada do campeonato distrital de iniciados da 3ª divisão em casa frente á Formação do CRI( Clube Recreio e Instrução)
Participaram os seguintes atletas: Gonçalo, Eduardo, Flávio Palhão, Miguel Alegria Marcelo, Nélson, Rafael, Georgy, Sardinha, Bernardo, André Teixeira, Antunes, Rui, Pedro Cantante, Mira, Pedro e Sérgio.
Era um jogo frente a um adversário direto na tabela classificativa e queríamos também para além da vitoria cimentar os processos de jogo evidenciados na ultima jornada frente ao Moitense.
O jogo começou bastante movimentado de parte a parte com os defesas a terem bastante trabalho nesta fase do encontro.
Rafael um jogador acima da média que tem todas as condições para ter um futuro brilhante esteve sempre bastante ativo e solicitado pelos colegas, aos 17m fez um excelente cruzamento para Georgy que ao segundo poste abriu a contagem. Georgy em destaque a faturar pelo terceiro jogo consecutivo e ser nesta altura o melhor marcador da equipa com 4 golos.
Dominamos sempre o encontro com um futebol vertical por vezes muito bem jogado com transições rápidas para o ataque, a explorar os flancos como tinha sido pedido e treinado com muita intensidade.
Iniciamos o segundo tempo com o objetivo de marcar mais golos e assim aconteceu, logo aos 11m num remate em arco saído do pé esquerdo do Rui á entrada da área fazendo assim um excelente e espetacular golo fixando o marcador em 2-0.
A equipa adversária tentou reagir como era de esperar criando algum perigo abrindo a frente de ataque colocando quatro jogadores de cariz ofensivo mas sendo bem controlados pela nossa defensiva.
De destacar o Nélson que fez um jogo quase perfeito, quer no seu posicionamento quer lançando ataques rápidos com passes muito bem delineados e com muita inteligência.
Relevar também a equipa no seu conjunto que foi sempre muito competente e aplicada nunca dando um lance como perdido.
Agradecimento aos Pais que apoiam e seguem esta equipa com vontade e orgulho nos seus petizes.

Próximo Domingo jogamos fora, no Montijo contra o Areias as 10h30h

Boa época para todos

O treinador

Fernando Paulino

Sem comentários: