30 de outubro de 2011

Iniciados A: Quinta do Conde 3 x Palmelense 1

Na 4º jornada deslocamo-nos ao campo do Quinta do Conde, actual líder do campeonato. Participaram os seguintes atletas: Lopes, Marco, Filipe, Gil, Renato, Gonçalo, Pedro, Vasco, Fábio, António, Duarte (onze inicial) depois Manel, Dani, Monteiro, Carpinteiro, Bruno.


Partimos para este jogo cientes que não seria fácil fundamentalmente porque vinhámos de duas derrotas e com alguma falta de confiança. No entanto depois de termos apelado na palestra para a concentração e entrega dos atletas, a equipa entrou bem no jogo e aos 5 m, o Pedro enviou uma bola ao poste sem que nínguem completasse na recarga. Continuamos a carregar e aos 10 miutos num livre lateral o Fábio num grande pontapé fez o 1-0, o nosso primeiro golo no campeonato. O Quinta do Conde reagiu e aos 12 minutos empatou num lance no qual a nossa defesa esteve menos atenta. O jogo continuou equilibrado até ao intervalo com as equipas a criarem algumas ocasiões de perigo. No intervalo o Filipe teve de sair lesionado o que já tinha acontecido com o Marco ainda na 1ª parte.


Na segunda parte entramos menos fortes no entanto aos 15 minutos o Fábio concluiu uma boa jogada da nossa equipa com um grande remate à barra. O Quinta do Conde ripostou e teve alguns lances de perigo.

Aos 16 minutos aconteceu o lance do jogo. O Gonçalo após ter feito uma falta protestou e respondeu mal ao árbitro que o Expulsou. Um acto de indisciplina inadmissível que deitou tudo a perder. Ficamos a jogar com menos um criaram-se desequilibrios no meio campo e apareceu o jogador Hélio do Quinta do Conde a manobrar o jogo, o que até aí não tinha acontecido. Aos 19 minutos o Hélio fez o 2-1. Minutos depois dispuzemos de uma boa oportunidade não concretizada pelo António. Num contra ataque quando estavamos balanceados para o ataque o Quinta do Conde fez o 3-1. Ainda tivemos duas oportunidade de golo pelo Pedro e pelo Duarte mas a bola teima em não entrar..na baliza contrária apenas na nossa!!

Foi uma derrota amarga pois ficamos com a sensação que a expulsão deitou tudo a perder. Não fomos inferiores ao Quinta do Conde e tinhamos neste jogo a oportunidade de dar a volta à situação de derrotas com que começamos o campeonato. Temos de concretizar as muitas oportunidades que criamos pois sem golos não podemos vencer.

Na terça feira acertamos o calendário em jogo no relvado com o Desportivo de Portugal às 11.00.

O treinador

Faisal Aboobakar

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Equipa!!

Foi um fantástico jogo em que ficámos todos com um sabor amargo de uma injusta derrota. Uma triste expulsão e as tais bolas que teimam em não entrar :-(...Boa sorte para amanhã...e , Baliza com ela rapazes :-)...bjs

Hélia Duarte