18 de outubro de 2011

Iniciados B: Moitense 3 x Palmelense 7

Iniciamos a 3ª jornada do Campeonato distrital de iniciados da 3ªdivisão fora de portas no reduto do Moitense com a maioria do Publico a ser afecta á nossa equipa. Participaram os seguintes atletas: Jorge,Eduardo,Palhão,Alegria,Marcelo,Nélson,Rafael,Georgy,Sardinha, Bernardo, Mira, jogaram ainda Gonçalo,Carapinha,Antunes,Rui,Sérgio e Pedro.
O jogo começou praticamente com a nossa equipa a marcar por intermédio de Georgy num excelente cruzamento de Rafael logo aos 5 m, a equipa já demonstra mais entrosamento e trocas de bola rápidas que resultam em transições rápidas e perigosas para o adversário.
Com naturalidade chegamos ao segundo novamente por Georgy que com um excelente passe de Nélson a "rasgar"a defensiva contraria que isolou Georgy que com muita calma colocou a bola no fundo das redes. Até aqui a equipa do Moitense não tinha criado qualquer lance de perigo para a nossa baliza decorridos 15m de jogo.
Com domínio completo do jogo chegamos ao terceiro golo por intermédio de Sardinha num remate fora da área sem defesa possível, estando o tempo de jogo no minuto 24. A partir desta altura a equipa relaxou um pouco, fruto da vantagem conseguida cedo e permitiu ao Moitense tomar conta do meio campo e lançar alguns ataques perigosos. Aos 27 m chega o golo do Moitense reduzindo para 1-3 o que de alguma forma os agigantou. Logo de seguida numa jogada muito duvidosa aos 32m em claro fora de jogo que de resto foi assinalado pelo fiscal de linha mas que o árbitro mandou seguir a equipa da casa chega ao 2-3.
A nossa equipa estava desconcentrada nesta altura do jogo e adivinhava-se o golo do empate visto que não conseguíamos sair a jogar, mas já nos descontos do 1º tempo (37m) numa jogada individual fantástica do Rafael pela esquerda faz o nosso 4 golo e traz alguma tranquilidade á equipa para o 2º tempo.
Ao intervalo retificamos alguns aspetos coletivos e capacidade de organização e começamos determinados. Na Marcação de um pontapé de canto Antunes cabeceia com êxito para o 5 golo dilatando assim o resultado decorriam 7 m da segunda parte. Foram efetuadas mais algumas alterações na equipa e tirando proveito disso o Moitense reduz numa jogada com erros defensivos infantis da nossa equipa.
Mesmo assim continuamos a mandar no jogo com boas jogadas principalmente pelos flancos com Rafael e Georgy em bom plano.
Aos 20m após um livre bem executado por Sardinha o nosso pequeno Rui de cabeça aumenta a vantagem para 3-6.A partir desse golo o jogo estava praticamente sentenciado, mas ainda deu tempo para Pedro com um remate bem colocado dentro da área fazer o resultado final fixado em 3-7.
Acabamos o jogo satisfeitos sabendo que podemos ainda melhorar muito, com trabalho e empenho. Mais uma vez os Pais foram fundamentais incentivando sempre a nossa equipa.

Próximo Domingo jogamos em casa no relvado municipal frente ao CR Instrução às 11.00.

Boa época para todos

O Treinador

Fernando Paulino

Sem comentários: