11 de outubro de 2011

Iniciados B: Palmelense 1 x União Santiago 3

Iniciamos a 2ºjornada do campeonato distrital da 3ª Divisão em casa perante o nosso publico,com uma casa bem composta por Pais e Familiares.
Desta vez já pudemos contar com todos os atletas ,fato que não se verificou na jornada anterior.
Recebemos o U.Santiago ,equipa composta na sua maioria por jogadores de 2ºano .
Participaram os seguintes atletas: Gonçalo,Marcelo,Cantante;Palhão;Alegria;Nelson,Rafael;Rui,Sardinha,Bernardo,e Georgi,ainda carapinha,Jorge,Fábio Mira,Antunes,Sérgio,André Teixeira e Miguel.
O jogo iniciou dividido com ambas as equipas a estudar a melhor forma de chegar com perigo á baliza adversaria.nesta fase do jogo a equipa forasteira começou a ter maior pendor ofensivo e maior domino nos lances em virtude da experiência demonstrada por alguns dos seus atletas.
Desta forma e num lance de bola parada aos 17m chega ao golo num lance de bola parada com culpas em exclusivo para a nossa equipa pois a marcação foi feita de uma forma pouco organizada deixando um jogador sem marcação fazer o golo.
A nossa reaçao não podia ser melhor pois a partir do golo adversário começamos a tentar impor o nosso futebol,com trocas de bola excelentes e numa jogada rápida de entendimento entre o Rui e o Georgi,este surge na cara do guarda redes a fazer passar a bola por cima deste fazendo um golo de belo efeito e um dos mais belos do encontro.
Estava dado o mote para um período em que o U.Santiago sentiu dificuldades para sair a jogar e explanar o seu futebol.
Contra a corrente do jogo sofremos o segundo golo,numa falha individual que permitiu ao adversário chegar ao intervalo em vantagem.
Entramos na segunda parte determinados a mudar o rumo dos acontecimentos com algumas alterações tácticas na equipa mas foi o U.Santiago que a 10m do final "matou" o jogo fazendo o 3 golo ,quando nós procurávamos o empate e estávamos balanceados no ataque.
Ainda reagimos com duas chances claras de golo mas desperdiçamos de forma clamorosa.
De referir o esforço e empenho dos atletas num jogo difícil .
Uma palavra de agradecimento aos pais que se fizeram ouvir e apoiaram a nossa equipa sempre.
Uma boa época desportiva para todos

Domingo jogamos na Moita as 10h30h

O Treinador
Fernando Paulino

Sem comentários: