30 de outubro de 2011

Infantis A: PALMELENSE F. C. – 1 x Olímpico do Montijo – 8

5.ª jornada: Palmela, 29 de outubro de 2011

Só tivemos 11 jogadores disponíveis devido a doença do Vitor pelo que jogaram os seguintes: Beatriz, Bernardo, Carolina, Diogo, Gonçalo, Ian, João Damásio, Marcelo, Pedro (cap.), Reis e Ricardo.

Defrontámos, novamente, um forte adversário que revelou possuir melhor equipa e várias individualidades que desequilibraram bastante o jogo. Mantivemos o mesmo sistema tático dos últimos jogos porque os nossos jogadores se sentem mais confortáveis a jogar desta forma. Fomos tentando retardar o avolumar do resultado através da coesão defensiva e boas marcações e compensações posicionais. Na posse da bola procurámos realizar boas transições ofensivas com o apoio frontal do avançado o que nos possibilitou efetuar 6 remates na primeira parte, um dos quais à barra.
No segundo tempo manteve-se a toada do jogo mas tivemos mais dificuldades em chegar à área adversária. Daí que para os últimos 15 minutos optámos pelo jogo direto com a colocação do avançado nas costas da defesa adversária. A exemplo do último jogo acabámos “por cima” e a obter o nosso golo o que demonstra que fisicamente os nossos jogadores estão a dar boas respostas também em resultado das permanentes trocas de jogadores realizadas.
O resultado final evidencia a diferença de valor das duas equipas. Apesar dos vários erros cometidos por alguns dos nossos jogadores é necessário continuar a treinar afincadamente para melhorarem diariamente, aumentarem a sua auto-confiança e serem melhores jogadores.
Avaliação colectiva: Rendimento técnico-táctico: 3,3 (1-5); Rendimento físico: 3,5 (1-5); Disciplina e Espírito Desportivo: 8 (1-10); Média da equipa: 15,2; Melhor jogador: Gonçalo Reis.

No próximo sábado, dia 5, disputaremos a 6.ª jornada em Setúbal, com o Vitória.

O Treinador: Eduardo Pereira

Sem comentários: