23 de outubro de 2011

INFANTIS B

PALMELENSE F.C. – 6 X ALCACERENSE – 1

1ª JORNADA, Palmela, 22 de Outubro de 2011

Participaram neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Rosa, João Costa, Emideo, Hugo, João Soares, André Rosa, Diogo Cardoso, Gabriel, Daniel, Diogo Grilo e Bernardo Simões.

Teve início o Campeonato de Infantis B da equipa do Palmelense F.C. com o receção do Atlético Clube Alcacerense em Palmela.

A nossa equipa vinha de um periodo de preparação onde os resultados obtidos ao nivel do sistema de jogo e modelo de jogo pretendidos davam garantias de iniciar o nosso campeonato com tranquilidade.

Entramos um pouco ansiosos e nervosos dado ser o primeiro jogo oficial, as nossas movimentações ofensivas estavam a funcionar mas na parte defensiva algum nervosismo não ajudava na transição rápida para o ataque.

Com o decorrer do jogo, a finalização começou a dar frutos e rapidamente passamos para a frente do marcador de onde nunca mais saimos até final do encontro.

Defrontamos uma equipa acessível, o que nos deu espaço para desenvolver o nosso jogo, mas sabemos que o campeonato agora começou e é bastante longo.

Estão de parabéns todos os jogadores pela atitude demonstrada durante todo o jogo e todos os apoiantes que nos dão força durante a partida.

Avaliação coletiva: Rendimento técnico-tático: Bom; Rendimento Físico: Bom;Disciplina e Espírito Desportivo: Bom

No próximo Sábado, dia 29 de Outubro, ás 9.30 jogaremos em Setúbal com o GDR 1ª Maio

O Treinador
Nelson Guerreiro

Sem comentários: