22 de outubro de 2011

Infantis A: Pinhalnovense - 14 x PALMELENSE F. C. - 1

4.ª jornada: Pinhal Novo, 22 de outubro de 2011

Participaram apenas os seguintes 10 jogadores: Beatriz, Bernardo, Carolina, Diogo, Dotes, Duarte, Gonçalo, Marcelo, Ricardo (cap.) e Vitor. Faltou o Ian e o João Serafim lesionou-se na véspera.

A superioridade do Pinhalnovense foi demasiado evidente em todo o jogo e o resultado final demonstra os diferentes estados de desenvolvimento de ambas as equipas e dos seus jogadores. Na primeira parte raramente conseguimos ultrapassar o meio campo com bola e não realizámos qualquer remate. O resultado de 7 a 0 só não foi mais acentuado porque o nosso guarda-redes esteve muito bem.

Na segunda parte, apesar da toada do jogo se ter mantido, fomos conseguido, em especial nos últimos 15 minutos, realizar algumas jogadas no meio campo ofensivo, conquistar algumas faltas e efetuar 4 remates. O nosso golo de honra veio a surgir na última jogada do encontro na sequência do nosso único pontapé de canto. Foi o primeiro golo do Gonçalo Grenho com a camisola do clube.

Deveremos aperfeiçoar a utilização do pé fraco e a prática da contenção em competição;
falta-nos, também, maior agressividade defensiva.

Avaliação colectiva: Rendimento técnico-táctico: 3,3 (1-5); Rendimento físico: 3,7 (1-5); Disciplina e Espírito Desportivo: 8 (1-10); Média da equipa: 15; Melhor jogador: Vitor.

A 5.ª jornada terá lugar em 29 de outubro, às 9h00, em Palmela, com o Olímpico do Montijo.

O Treinador: Eduardo Pereira

1 comentário:

Anónimo disse...

Comentários para quê.
Uma das maiores goleadas sofridas por uma equipa do P.F.C. na história do clube.

Sócio 428.