Nesta jornada defrontávamos o Amora, equipa que não começou bem este campeonato. Depois da derrota com o Barreirense na jornada passada este jogo era importante para retomarmos os nossos índices de confiança.
Neste jogo participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, Manuel, Tiago, Marco, Fábio, Miguel, André, Renato, Diogo Silva e Gabriel.
O jogo iniciou-se com a nossa equipa a entrar bem e a equilibrar o jogo. Durante a primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante com ambas as equipas a terem oportunidades para marcar. No entanto a nossa equipa a meio da 1ª parte mostrou uma face que pensávamos já ter posto para trás, que foram as discussões entre jogadores em vez de apoio e união. Quando assim é, nós normalmente perdemos. No intervalo foi dito isso aos jogadores, e foi solicitado que se unissem pois só desse modo iríamos levar de vencida o adversário que estava perfeitamente ao nosso alcance.
A equipa entrou para a segunda parte determinada em cumprir o plano de jogo e com um espírito de união e de sacrifício conseguimos alcançar o 1-0 aos 12 minutos num lance de insistência com o Miguel a lançar a bola para a área e o Fábio a cabecear para o fundo da baliza.
Este golo animou-nos ainda mais e aos 15 minutos o Tiago fez o 2-0 com um remate à entrada da área. O Amora acusou os dois golos mas, rapidamente voltou ao jogo e então passamos um período de algum sufoco. O Amora poderia ter marcado em algumas oportunidades, nós respondemos com dois lances de perigo. Aos 27 minutos da 2ª parte o Amora chegou ao seu golo. Até ao final defendemos o resultado com muita competência.
Destaque para o Renato, melhor jogador em campo.
Parabéns à equipa pela forma como se bateu e reagiu bem à derrota com o Barreirense. Estamos isolados no 2º Lugar.
O próximo jogo será sábado em Setúbal com os Pelezinhos, às 09.30 h.
O treinador
Faisal Aboobakar
Sem comentários:
Enviar um comentário