28 de março de 2011

Benjamins B: PALMELENSE F.C. – 3 x G.D. Os Amarelos – 1

19.ª Jornada: Palmela, 26 de Março de 2011



Em jogo a contar para a 19.ª jornada do campeonato recebemos em Palmela a equipa do G.D. Os Amarelos, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Simões, Daniel Pereira (CAP), David Sousa, Fábio Almeida, Fábio Fialho, João Salazar, Nuno Janeiro, Ruben André, Sérgio Moreira, Tomás Teles, Vitorino Santos e Yuri Pires.

Entrámos muito bem neste jogo, conseguindo criar várias situações de finalização, no entanto, apesar dos diversos remates efectuados acabámos por não conseguir marcar. Até cerca dos 10’ dominámos completamente o jogo, conseguindo com alguma facilidade chegar à área contrária, no entanto, fomos permitindo que a equipa adversária equilibrasse o jogo e em alguns lances de ataque rápido apanharam-nos descompensados e criaram perigo junto à nossa baliza. Aos 22’ finalmente conseguimos marcar (Yuri), aproveitando uma das muitas situações de finalização que conseguimos criar, colocando assim alguma justiça no marcador.

No início da 2.ª parte não estivemos tão bem. Não conseguimos ter qualidade na posse de bola, especialmente no nosso meio campo e junto à nossa área, demorando demasiado tempo a soltar a bola e falhando muitos passes, acabando por ser penalizados aos 28’ com o golo do empate. Depois de uma perda de bola na nossa área permitimos que o adversário rematasse à entrada da área sem oposição. Este golo sofrido acabou por nos despertar para o jogo. Reagimos muito bem e apenas 2’ depois voltamos a marcar (Yuri). Este golo deu-nos muita confiança e começámos a ganhar a posse de bola no meio campo, mantendo-a e chegando com frequência à área adversária e criando perigo. Dominámos completamente o jogo, não permitimos mais lances de perigo junto à nossa baliza e os lances de perigo a nosso favor foram acontecendo naturalmente, no entanto apenas aos 46’ acabámos por fazer o 3.º golo (Yuri) e “acabar” com o jogo.

No próximo sábado, dia 2, deslocamo-nos a Santiago do Cacém para defrontar a equipa da A.D. Luvas Pretas às 10h30. O Treinador: Estêvão Gonçalves

1 comentário:

Treinador Playhouse Ricardo Bolinhas disse...

Fico muito contente com a vitoria do Palmelense em Benjamins B,etes miudos como o treinador merecem esta vitoria. Felicidades para o resto do campeonato. Um abraco para o Mister.