13 de março de 2011

Iniciados A: Arrentela 0 - 0 Palmelense

Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados – 2010/2011

20ª Jornada – Arrentela 0 – 0 Palmelense

A vigésima jornada realizou-se na Arrentela e opôs a nossa equipa à do Arrentela.
Participaram os seguintes jogadores: Diogo Lopes, Gonçalo Marques, Diogo Alves, João Ferreira, Martim Reis, Miguel Cândido, Flávio Ribeiro, André Amaral, Daniel Caleira, Diogo Caleira, David Quintino e Bernardo Silva.
Após o período de interrupção do Carnaval, que serviu para descansar e reflectir sobre a entrada na última fase do campeonato – garantir o 4º lugar, a semana de treinos correu dentro da normalidade, ou seja, com pouca motivação, concentração e empenho, factores para os quais não se encontra explicação. É uma fase, há-de passar, devia ser o mais rápido possível. Já assim, o jogo não se adivinhava fácil para nós, juntando o facto de não haver equipa de arbitragem oficial e ter sido eu Treinador o árbitro oficial do jogo, que por um lado foi positivo para a equipa – deu mais confiança, mas por outro foi negativo – não se consegue acompanhar o jogo como treinador. A entrada no jogo não foi como se tinha solicitado, fruto da pouca motivação, concentração e empenho que a equipa atravessa. Durante o início da 1ª parte ainda conseguimos realizar algumas boas jogadas mas não conseguimos finalizar – último passe muito mau e em toda a 1ª parte só conseguimos rematar uma vez à baliza. O nosso adversário também não criou muito perigo. Na 2ª parte, continuámos na mesma toada, preocupados quase exclusivamente em defender, uma vez que também só conseguimos rematar uma vez à baliza. O nosso adversário teve muito mais posse de bola e como tal criou muito mais perigo mas não conseguiram marcar.
É de salientar como aspecto de alegria e brincadeira que o Sr. Árbitro esteve muito bem.
Da forma como o jogo decorreu e tendo em conta o descrito no início do texto, valeu mais o resultado do que a exibição, pelo que a equipa está de parabéns. Temos que continuar a trabalhar unidos e adquirir mais motivação para enfrentar os difíceis jogos que se aproximam.
Resultado final: 0-0.
Na próxima jornada dia 20/3/11, jogamos em casa com a equipa dos Pelezinhos.

O Treinador: Paulo Lixa

Sem comentários: