8 de março de 2011

Iniciados B: Palmelense 2 x Olimpico Montijo 1

Participaram neste jogo: Diogo Lopes, Manel, Charrão, Fortuna, Dani, Gonçalo, Fábio, Pedro, Renato, António e André Silva.(onze Inicial) depois entraram Gabriel, Marco, Diogo Silva e Miguel.


Este jogo era aguardado com expectativa pois tratava-se de uma equipa do "nosso campeonato", isto é, uma equipa B e com um perfil físico e atlético semelhante ao nosso. Já haviamos ganho na 1ª volta num jogo muito equilibrado. Partimos para o encontro cumprindo o nosso plano de jogo que apontava para a circulação de bola executando as jogadas com rapidez. E assim durante os primeiros 12 minutos dominamos  e o Olimpico do Montijo apenas chegou à nossa baliza por uma ocasião e sem perigo. Depois entramos no jogo directo do Montijo e perdemos o controlo do jogo, começamos a sofrer mais pressão do adversário.

Fomos para intervalo com um empate a zero perfeitamente justo face a produção de ambas as equipas. No intervalo alertamos os jogadores para a necessidade de serem mais práticos, de circularem a bola e com mais objectividade nas jogadas de ataque.
Logo no 1º minuto logramos marcar pelo Fábio num lance em que recuperou a bola junto à defesa do Montijo entrou na área e colocou fora do alcance do Guarda-redes.
Três minutos depois, aos 39 minutos, noutro lance de trás para frente o Fábio isolou-se e rematou colocado fora do alcance do Guarda- redes adversário fazendo um grande golo, um dos mas bonitos que marcamos este ano.
Com o 2-0 relaxamos e o Montijo reagiu procurando chegar aos golo que aconteceu aos 45 minutos num lance de canto onde mais uma vez mostramos alguma fragilidade que teremos de retificar trabalhando mais o aspecto das marcações individuais.
Depois, até ao final o Montijo procurou chegar ao empate e nós no contra ataque tentamos marcar o terceiro que não aconteceu. Foi uma vitória justa mas difícil. Parabéns à equipa do Montijo que fez um bom jogo.
A equipa de arbitragem liderada pelo srº João Pedro Domingos esteve muito bem.
No próximo domingo jogamos com o Areias no Montijo às 10.30.

O treinador

Faisal Aboobakar

Sem comentários: