14 de março de 2011

Iniciados B: Areias 0 x Palmelense 3

O nosso adversário desta semana era o Areias, equipa que está em penúltimo lugar. Aproveitamos este jogo para dar oportunidade a jogadores menos utilizados a entrarem de início, pensamos que era o jogo ideal  para fazerem a estreia ou até voltarem à equipa inicial. O Diogo Silva fez a estreia, o Marco e o Renato voltaram a jogar de início.

Este fim de semana ficou marcado pela ausencia de equipas de arbitragem por todo o distrito, no  nosso jogo não havendo árbitros nomeados o Areias convidou um antigo árbitro para apitar e os delegados das duas equipas foram os auxiliares. Devemos dizer que correu tudo bem sem erros significativos da arbitragem e com as duas equipas a colaborarem. Parabéns a todos.
Participaram neste jogo: Gabriel, Marco, Charrão, Fortuna, Renato, Gonçalo, Pedro, Fábio, André, Diogo Silva e António (onze Inicial). Depois entraram Manel, Dani, Miguel e Francisco. O Duarte que estava convocado não compareceu por estar adoentado.

O jogo começou com a nossa equipa a dominar fruto da melhor qualidade dos nossos jogadores e da nossa organização táctica. Tivemos bastantes oportunidades com os nossos avançados em frente ao guarda-redes do Areias, que fez uma magnifica exibição, a  defender muitos remates alguns com selo de golo. O Areias em duas ocasiões logrou chegar à nossa baliza sem grande perigo. Aos 30 minutos fizemos o 1-0 pelo André Silva depois de já termos enviados duas bolas ao poste.

Fomos para o intervalo e fizemos duas substituições uma por necessidade(lesão) saiu o Pedro e entrou o Manel outra por opção saiu o Diogo Silva e entrou o Dani. Mantivemos o esquema táctico que emplementamos neste jogo 4x1x3x2, e aos 12 minutos da 2ª parte fizemos o 2-0 pelo António. Continuamos a dominar embora o Areias tenha tido duas boas oportunidades nas quais os avançados isolados não conseguiram fazer golo com  o Gabriel a fazer duas boas defesas.

Aos 22 minutos novamente pelo António fizemos o 3-0 final, resultado que podia ser mais alargado caso não tivéssemos falhado tantas oportunidades. Foi um resultado justo pela produção de ambas as equipas.
O proximo jogo será no Domingo em casa às 10.30 horas no Pelado - Cornélio Palma com o Alcácer.

O treinador 
Faisal Aboobakar 

Sem comentários: