24 de março de 2011

Benjamins A

Resultado: G.D. Os Amarelos - 4 Palmelense F.C. – 1

8ª Jornada, Setúbal, 19 de Março de 2011

Participaram neste jogo os seguintes jogadores: Xavier, Daniel, Afonso, Duarte, Gabriel, Francisco, Ricardo, Bernardo, Hugo e João Ceia

Á oitava jornada, a equipa do Palmelense F.C., deslocou-se a Setúbal ao campo do G.D. Os Amarelos, num jogo, que á partida se adivinhava difícil, pois já nos tínhamos defrontado no inicio do campeonato e o resultado final foi um empate.

Desde o início da partida que ficou claro que iríamos passar por muitas dificuldades, devido á qualidade da equipa adversária, quer individualmente quer colectivamente.

Começamos com muita vontade de marcar um golo nos momentos iniciais do jogo, o que iria motivar a nossa equipa e tornaria a partida mais equilibrada.

As nossas transições estavam a ser condicionadas, defensivas e ofensivas, havendo situações de finalização que poderiam ter originado golo mas fomos incapazes durante a maior parte do jogo de chegar á baliza adversária em condições de finalizar.

Foi uma partida de muito sofrimento e de luta, o nosso segundo passe não foi eficaz, o que não ajudava todo o nosso processo ofensivo e no processo defensivo criou-nos muitas situações de confusão porque a bola ficava muitas vezes na zona frontal da na nossa área, dificultando o nosso posicionamento.

Na segunda parte, tentamos melhorar o nosso jogo, continuando a privilegiar o processo ofensivo da nossa equipa, conseguindo um golo, mas a desvantagem no marcador já era significativa e não mais nos conseguimos organizar como equipa.Com o final do jogo a aproximar-se, e com vantagem no marcador da equipa da casa, tentámos tudo o que estava ao nosso alcance para marcar mais golos mas não foi possível.

Contra uma equipa que está classificada em primeiro lugar, realizamos uma boa partida de futebol, pena foi o resultado final.

Estão de parabéns os jogadores e todos os apoiantes da equipa que têm sido incansáveis em todos os jogos.

Avaliação Colectiva: Rendimento técnico-táctico: Suficiente; Rendimento Físico: Bom; Disciplina e espírito Desportivo: Bom; Melhor Jogador: Daniel.

No próximo Sábado, dia 26 de Março, às 11.45, jogaremos em Palmela com o Sonho XXI

O Treinador, Nelson Guerreiro

Sem comentários: