15 de dezembro de 2009

Escolas C: EFPalmelense 2 - 1 CCD Brejos de Azeitão

Para esta partida foram seleccionados os seguintes jogadores: David S., João S.,Tomás S., Vitorino, Tiago D., Tomás Telles, Fábio Almeida, Fábio Fialho, Gonçalo Bolotas, David A. e Vasco.

Sabíamos à partida que iríamos encontrar uma equipa que estaria ao nosso nível e que se conseguíssemos aplicar o que temos treinado, poderíamos conquistar a primeira vitória no campeonato.

O jogo iniciou-se de uma forma um pouco atabalhoada e sem conseguirmos aplicar o que tínhamos planeado, algo que só se alterou quando parámos o jogo por um minuto, falámos com os atletas e os resultados até ao final da primeira parte apareceram, tendo a nossa equipa marcado 2 golos.

Ao intervalo foi chamada a atenção para o facto de 2-0 não ser um resultado suficiente para vencer e que era necessário continuar com o ritmo dos últimos 15 minutos.

Não foi isso que aconteceu, entramos novamente desconcentrados e sem fio de jogo, permitindo ao nosso adversário marcar o 2-1. Após o 2-1 nunca mais conseguimos jogar como o fizemos nos últimos minutos da primeira parte, apesar disso, tivemos várias oportunidades de marcar mais golos. Esta partida valeu mais pelo coração, pelo espírito de sacrifício e menos pela cabeça e capacidade de concentração.

Foi a nossa primeira vitória e por isso não quero deixar de dar os parabéns a todos os atletas que fazem parte do nosso grupo!

O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: