15 de dezembro de 2009

Escolas C: O. Montijo 9 - 1 EFPalmelense

Para esta partida foram seleccionados os seguintes atletas: David S.,Tomás S., Vitorino, Tiago D., Tomás Telles, Fábio Almeida, J. Bernardo, Nuno, Fábio Fialho, Gonçalo Bolotas, David A. e Vasco.

Esta semana tínhamos um jogo com uma equipa que à partida teria um nível parecido com o nível do 1º Maio Sarilhense, por isso sabíamos que ou fazíamos um jogo muito bom (como fizemos com o 1º Maio) ou iramos ter muitas dificuldades.

Entrámos no jogo algo receosos e com dificuldades em trocar a bola. Mas apesar disso fomos conseguindo defender os ataques contrários, tendo sofrido “apenas” 2 golos na primeira parte do jogo. Não jogámos bem na primeira parte, mas também não deixámos jogar.

Na segunda parte entrámos completamente desconcentrados e sofremos 6 golos em 8 minutos!!! Algo completamente impensável, e que se deveu à falta de concentração, e à falta de atitude que a equipa demonstrou neste reinicio do jogo. Com uma mudança radical nos atletas que estavam em campo conseguimos alterar a forma de actuar, tendo conseguido conter a equipa adversária até ao final da partida tendo existido até final um golo para cada lado.

Isto no global deu um resultado elevadíssimo e que não podemos deixar que volte a acontecer… Devo dizer que o facto de jogarmos num campo muito maior que o habitual também dificultou bastante a nossa tarefa…

Foi uma semana difícil, mas já saberíamos à partida que neste longo processo de aprendizagem iríamos ter dias mais felizes, e outros dias mais complicados, agora é necessário continuar a trabalhar, procurando a evolução constante dos nossos atletas.
Como este foi o nosso último jogo antes da paragem Natalícia, quero desejar aos pais, aos atletas e a todos os que acompanham a equipa dos escolas C um Natal feliz junto das vossas famílias!

O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: