8 de dezembro de 2009

Infantis A: Alcochetense 2 x Palmelense F.C 1

Na última jornada da 1ª fase defrontámos o Alcochetense. Participaram os seguintes jogadores: Valter, Miguel, Renato, Daniel, Tiago, Diogo Lopes, Diogo Duarte, Diogo Silva, Marco, João silva, Francisco e Eduardo.



Estando a equipa já apurada, os jogadores entraram em campo demasiado descontraídos. Isso fez com que a equipa nunca conseguisse ter o domínio de jogo. O Alcochetense que nos pareceu a equipa menos forte, das equipas que disputavam o apuramento, estava determinado a ganhar pois vinha de três derrotas consecutivas. Todavia tivemos duas óptimas oportunidades para marcar, mas desperdiçámos de forma inglória. Aos poucos o Alcochetense foi chegando à nossa baliza e após vários avisos marcaram a dois minutos do intervalo.


Durante o intervalo foi chamada a atenção aos atletas que se queriam ganhar teriam de mostrar mais empenho e concentração. Entrámos para o segundo tempo com um pouco mais de vontade e melhorámos ligeiramente o nosso jogo. Porém não conseguimos marcar e foi o Alcochetense a fazer o 2-0 aos 5minutos da 2ª parte. A partir daí acordámos e tentámos dar a volta ao jogo com muito coração e pouca cabeça, fizemos tudo à pressa e fomos precipitados. Os jogadores do Alcochetense revelaram então uma atitude menos bonita começando a queimar tempo. É lamentável que já nestas idades se note estas manhas e atitudes de pouco fair-play. Contudo esta situação não constituiu desculpa pois a nossa equipa neste jogo esteve completamente desfigurada e irreconhecível. Já no final do jogo, a 1 minuto do fim, reduzimos para 2-1, mas já era tarde tínhamos perdido o nosso 2º jogo desta fase.

Esperemos que esta derrota sirva de lição pois na 2ª fase a exigência será muito maior e temos de entrar em todos os jogos concentrados e com vontade de ganhar.

Como balanço desta 1ª fase diremos que fizemos 9 jogos, perdemos 2 com duas equipas que ficaram pelo caminho, no 1º e no último jogo.

A segunda fase começa no próximo dia 19 de Dezembro e teremos por adversários, o Barreirense, Fabril, Desportivo de Portugal, Pinhalnovense e o Playhouse.

Para a semana dia 12 não haverá jogos oficiais, em princípio (caso o campo esteja em condições) faremos um jogo treino em casa com o Beira-Mar de Almada, pelas 10.30.

O treinador

Faisal Aboobakar

1 comentário:

Anónimo disse...

Equipa menos forte?se fosse menos forte nao vos tinha ganho -.-