3 de dezembro de 2009

Escolas A: Sonho XXI 4 - 1 EFPalmelense

Para este jogo do campeonato distrital de escolas “A” foram convocados os seguintes jogadores: Pedro Logrado, Ruben Patrício, Alexandre Pereira, Pedro Sapinho, Diogo Rodrigues, Xavier Carvalho, André Martins, Paulo Silva, Duarte Moreira, Filipe Saúde, Ricardo Caetano e Gonçalo “Frutas” que infelizmente adoeceu e foi impossível a participação dele no jogo.

Um jogo que se iniciou com uma postura muito positiva da nossa equipa não tendo receio de encarar o adversário. Como resultado conseguimos marcar aos 10 minutos e não deixamos o adversário criar grandes oportunidades de golo durante toda a primeira parte. Realçar a melhoria na qualidade das transições defensivas.

Chegamos ao intervalo com o resultado de 1-0 e com uma primeira parte bem conseguida. Mas, entramos mal na segunda metade da partida, sofrendo um golo logo aos 3 minutos, e a partir daí a nossa equipa desapareceu completamente, parecia que estávamos a perder por 20-0 e afinal tínhamos o jogo empatado… Deixamos de jogar, procurávamos apenas pontapear bolas para a frente, deixamos de estar concentrados quer a defender, quer a atacar e o resultado foi o obvio: sofremos 4 golos na segunda parte e resultado ficou em 4-1… Mais uma vez o medo de jogar com equipas que nós achamos que são melhores que nós fez-se sentir… Assim que sofremos um golo, desaparecemos… Temos que mudar esta atitude, e é já Sábado frente ao Vitória FC. Temos de ter orgulho no nome Palmelense e mostrar que nós também somos capazes!!

O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: