24 de dezembro de 2009

Infantis A: Palmelense 5 x Pinhalnovense 3

2 º Fase 1ª jornada

Na 1ª jornada desta 2ª fase jogamos  com o Pinhalnovense, equipa que já haviamos ganho na 1º fase.
Este jogo teve algumas particularidades. Desde logo a estreia do Tiago Fortuna, jogador que fomos recrutar à equipa B para nos ajudar nesta fase. Depois dois dos nossos atletas lesionaram-se e não puderam dar o seu contributo. Foram eles o Renato e o Francisco a quem dedicamos esta vitória, sobretudo ao Francisco que treinou toda a semana e que foi preterido por precaução pois no treino de 5ª feira apresentava algumas dores. Queremos também agradecer ao treinador da equipa B, o professor Ricardo Lopes, pela colaboração que tem prestado ao proporcionar jogos treino com a equipa B e com a equipa feminina que nos tem sido útil na preparação da nossa equipa.

Neste jogo participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, Manel, Tiago, Duarte, Diogo Lopes, Miguel, Diogo Silva, André, Marco, David.
Entramos bem no jogo e marcamos um golo aos 10 segundos pelo Duarte. Este golo abalou o Pinhalnovense. A nós deu-nos confiança e permitiu-nos fazer uma excelente primeira parte na qual  poderiamos ter marcado 4 ou 5 golos. Fizemos o segundo golo pelo Diogo Silva mesmo no final da 1ª parte.
Na segunda parte o Pinhalnovense reagiu e marcou o 2-1 num golo de penalty aos 6 minutos. Reagimos e marcamos dois golos pelo Miguel e pelo Tiago. Tivemos ainda um penalty a favor que desperdiçamos.
Começamos a rodar a equipa e o Pinhalnovense fez dois golos reduzindo para 4-3. No entanto logo de seguida a termos sofrido o terceiro golo, fizemos o 5-3 e assim garantimos uma vitória bastante importante.
Terminamos o ano com uma boa exibição, talvez a melhor da época,  e uma vitória, esperemos que seja um bom prenúncio para o novo ano.
A todos o jogadores e respectivas famílias desejo um Bom NATAL E UM EXCELENTE 2010.

Voltamos a jogar em 2010, no dia 9 de janeiro com o Desportivo de Portugal.

O treinador

Faisal Aboobakar



Sem comentários: