14 de dezembro de 2009

resumo jogo com o Alcácer

Iniciados B Palmelense 1 – 0 Alcácer

A décima jornada realizou-se na Quinta do Anjo e opôs a nossa equipa à do Alcácer.
Participaram os seguintes jogadores: Rafael Camelo, David Quintino, João Pereira, André Glória, Flávio Ribeiro, Duarte Xavier, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Francisco Simões, Diogo Alves, Diogo Caleira, Miguel Leme, João Ferreira, Gonçalo Marques e Martim Reis.
Após a semana de descanso, que já merecíamos, realizámos uma semana de treinos muito boa com vista à preparação do jogo com 4 treinos.
Entrámos na partida com muita calma, pouco activos e muito presos (uma das razões poderia ser o facto dos 4 teinos). Durante praticamente 15’ demos a iniciativa por completo ao adversário que podia ter marcado. Por conseguinte até foi o período onde o adversário esteve mais perto de marcar. Depois dos 15’ entrámos no ritmo do jogo e a partir daí o jogo teve um pendor mais ofensivo da nossa parte. Logo podíamos ter terminado a 1ª parte a ganhar por dois golos de vantagem.
Após o descanso e depois de “acordar a equipa” no balneário, esta entrou para a 2ª parte mais activa e com o mesmo caudal da 1ª parte. Foi sem espanto nenhum que marcámos aos 5’ de jogo. Continuámos a produzir boas jogadas de envolvimento colectivo, com bom ritmo mas com a condição física a baixar. Não conseguimos marcar o segundo, que nos dava mais tranquilidade mas também não permitimos que o adversário criasse oportunidades de golo eminente.
Somámos mais uma vitória rumo ao nosso objectivo principal – chegar ao 3º lugar. Para tal temos de continuar evoluir. O que só se consegue com muito empenho e dedicação dia a dia nos treinos. PARABÉNS EQUIPA.
Resultado final: 1-0.
Na próxima jornada dia 19/12/09, jogamos fora de casa com a equipa do Ermidense.
O Treinador: Paulo Lixa

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas.
Sugeria um maior cuidado na elaboração dos textos. Referir-se ao Atl. C. Alcaçarense como "O Alcacer" não fica muito bem. Eu como sócio do Palmelense F.C. fico profundamente irritado quando vejo escrito ou ouço " O Palmela".
Votos de um feliz natal a todos os integarntes da E.F.P.