7 de dezembro de 2009

Escolas C: EFPalmelense 2 - 2 1º Maio Sarilhense

Para este jogo foram convocados os seguintes jogadores: David S., João S., Vitorino, Tomás Teles, Tiago D., J. Bernardo, Fábio Almeida, Fábio Fialho, Vasco, David A., Gonçalo Bolotas e o Nuno que adoeceu e não pode dar o seu contributo à equipa.

Esta semana tínhamos um desafio bem complicado pois íamos defrontar uma das melhores equipas do nosso campeonato e que nos tinha vencido por 12-0 na pré-época. Como factor positivo tínhamos o facto de durante esta semana termos conseguido treinar com mais gente pois as doenças estão a começar a deixar-nos (felizmente).



Começamos este jogo com o resultado da pré-época na cabeça o que nos levou a uma primeira parte em que demonstramos algum receio e em que tivemos dificuldade em subir as linhas e ter a posse de bola. Apesar disso fomos sempre bastante empenhados.



O resultado ao intervalo mostrava um 0-2 para a equipa do 1º de Maio Sarilhense, e foi aí que conseguimos perceber que afinal também podíamos disputar o jogo e o resultado com eles.


Entramos na segunda parte ainda mais empenhados e principalmente sem medo de ter a bola e de jogar. Começamos a ter oportunidades de golo mas parecia impossível a bola entrar na baliza adversária, até que aos 20 minutos finalmente a bola entrou! Reduzimos para 1-2 e fomos à procura do empate que surgiu quando já passavam 2 minutos da hora. Foi um golo tardio mas merecidíssimo para tudo o que desenvolvemos durante a partida.



Destacar mais uma boa exibição do nosso guarda redes, a grande melhoria nos lançamentos laterais, e a necessidade que ainda temos de melhorar os nossos pontapés de baliza e a nossa capacidade de passe.



Parabéns pelo primeiro ponto equipa! Foi o primeiro de muitos! Só temos de continuar a trabalhar da mesma forma!

O treinador
Mário Deitado

1 comentário:

joao salazar disse...

Quero reiterar que estou muito bem impressionado com as qualidades técnicas do professor-treinador Mário Deitado, das escolas C, o qual tem revelado constituir um mais valia com futuro para a escola de formação.