A época iniciou-se este fim-de-semana com o primeiro jogo oficial do campeonato. Até este jogo, tivemos 2 meses de preparação, onde procuramos fortalecer a nossa “família” com o assimilar de comportamentos e processos por parte dos novos elementos. Não foi uma pré época fácil, onde apareceram algumas derrotas, e algumas areias na engrenagem que nos dificultaram o crescimento como grupo. Apesar disso, a união prevaleceu, conseguimos superar as adversidades e apresentamo-nos no primeiro jogo com a certeza na capacidade que possuímos! Este ano vamos ser mais unidos que nunca, e lutaremos por conseguir mais e melhor semana após semana!
Este ano o nosso grupo é constituído pelos atletas: Ruben Patrício, Pedro Logrado, Alexandre Pereira, Duarte Moreira, João Damásio, Pedro Sapinho, Vítor Borges, Marcelo Correia, Diogo Rodrigues, André Martins, Gonçalo Reis, Sandro Cruz, Miguel Freitas, Ivo Santos, Paulo Silva, Gonçalo “Frutas”, Filipe Saúde, Ian Alka, Diogo Jesus, André Dotes, Rodrigo Olho Azul, Ricardo Caetano, Carolina e Bernardo Sá.
24 Atletas cheios de vontade e ambição de dia após dia serem melhores!
Depois desta introdução à época, falar-vos do primeiro jogo oficial, para o qual foram convocados os atletas: Pedro Logrado, Alexandre Pereira, Duarte Moreira, Pedro Sapinho, Sandro Cruz, Diogo Rodrigues, Ivo Santos, Filipe Saúde, Gonçalo “Frutas”, Paulo Silva, André Martins e Carolina.
Tínhamos como grande objectivo para este jogo, jogar numa intensidade bastante elevada, independentemente do resultado. Foi pedido também aos atletas que procurassem a todo o custo não sofrer golos.
Estes 2 objectivos foram cumpridos na totalidade, tendo a equipa demonstrado uma maturidade muito grande, conseguindo atacar com qualidade, procurando sempre os espaços vazios, sendo que na grande maioria das vezes conseguiu finalizar os ataques. O resultado de 13 – 0 mostra aquilo que foi a nossa intensidade e qualidade de jogo, mas peca por escasso, pois falhamos diversas oportunidades e o guarda redes adversário fez uma exibição que merece ser enaltecida.
Com este jogo não passamos do 8 para o 80, e não passamos dos piores do mundo para os melhores, necessitamos de continuar a trabalhar, para que na próxima semana consigamos apresentar uma qualidade de jogo similar, mas uma eficácia maior!
Parabéns a todos pela vitória! Esta vitória é nossa, do nosso grupo, dos 24 atletas que têm trabalhado para a evolução do grupo, e especialmente do Bernardo Sá a quem desejamos todos as rápidas melhoras, porque faz muita falta a esta equipa!
O treinador
Mário Deitado
Sem comentários:
Enviar um comentário