Nesta jornada defrontávamos o último classificado. Depois da nossa 1ª vitória no domingo passado este jogo era muito importante, pois uma vitória poderia dar-nos um salto bastante significativo na classificação.
Participaram os seguintes atletas:
Gabriel,Marco, Fortuna, Filipe, Dani, Miguel, Fábio, Pedro Neves, Duarte, António e Diogo Lopes (onze inicial), Renato, Manel, André, Francisco, Pedro Silva.
Iniciamos o jogo convencidos que a vitória estava certa, um erro grave pois no desporto a falta de humildade pode ser fatal. De resto ao longo da semana os atletas revelaram uma atitude relaxada que levou o treinador a intervir pois a experiência diz-nos que um menor empenho e seriedade nos treinos normalmente trazem resultados menos positivos. A equipa foi alertada na palestra para a necessidade de levar o jogo a sério. Mas ainda assim começamos lentos sem tomar conta do jogo. Aos 10 minutos o Areias na 1ª vez que passou do meio campo fez golo num lançamento longo para as costas da nossa defesa com um avançado de 2º ano a ser mais rápido isolando-se fazendo o 0-1.
Na bola de saída conseguimos pela 1º vez concretizar uma jogada estudada e fizemos logo no minuto seguinte a igualdade através do António.
Estes dois minutos despertaram a nossa equipa que durante 20 minutos assumiu o jogo criando diversas ocasiões de golo e aos 14 minutos num canto a nosso favor o Miguel fez o 2-1, estava feita a reviravolta.
Até ao intervalo construimos várias oportunidades sem as concretizarmos.
Na segunda parte continuamos a jogar mas a falhar na concretização e em situações de jogadores isolados frente ao guarda-redes.
Aos 15 minutos da 2ª parte, o Areias na 2º vez que chegou à nossa baliza fez o 2-2, um balde de água fria!
Tentamos até ao final mais com o coração que com cabeça desfazer o empate mas não fomos capazes.
Foi uma boa lição para a equipa pois não devemos nunca menosprezar o adversário.
Para a semana vamos defrontar o Atlético em Alcácer do Sal, líder da prova até ao momento.
O treinador
Faisal Aboobakar
Sem comentários:
Enviar um comentário