O nosso 4º jogo foi em casa emprestada mais concretamente na Quinta do Anjo com o Vitória de Setúbal. Seria sempre um jogo difícil pois o Vitória aposta forte neste campeonato, tem normalmente boas equipas e nós vínhamos de duas derrotas.
Participaram neste jogo: Gabriel, Filipe, Fortuna, Dani, Miguel, Manuel, Pedro Neves, Duarte, António, Gonçalo (onze Inicial). Diogo Lopes,André, Francisco, e dois estreantes o Filipe Luciano e o Pedro boa sorte para a sua carreira desportiva.
Durante a semana fomos alertando os nossos jogadores que iríamos defrontar pela 1º vez atletas iniciados de 1º ano, por isso as diferenças que se tem feito sentir com equipas constituídas na sua maioria por atletas de 2º ano desta vez não aconteceriam.
No entanto o "peso" das camisolas ainda se faz sentir e os nossos atletas entraram no jogo muito receosos, inibidos de tal forma que rapidamente o Vitória tomou conta do jogo.
Assim por volta dos 11 minutos sofremos o 1º golo através do Rui Leite o jogador mais perigoso do vitória. Logo de seguida o Manuel Pelicano, que mesmo constipado quis dar o contributo à equipa, teve de sair e assim perdemos uma unidade criativa no nosso meio campo.
Mas o golo parece que nos libertou e então começamos a dar réplica ao vitória e por volta dos 20 minutos, enviamos uma bola ao poste.
Quem não marca sofre e assim aos 26 minutos o Vitória marcou o segundo depois de uma perda de bola no meio campo.
Este golo foi um duro golpe e depois de voltarmos do intervalo nunca mais conseguimos pegar no jogo. O Vitória dominou toda a segunda parte fez o 3º golo aos 10 minutos.Podíamos ter sofrido mais golos mas felizmente o o jogo terminaria com o 0-3 final.
Destaque para a equipa de arbitragem liderada pelo senhor Carlos Hipólito que fez um excelente trabalho.
O próximo jogo é no Montijo dia 14 domingo pelas 10.30 h.
O treinador
Faisal Aboobakar
Sem comentários:
Enviar um comentário