28 de abril de 2008

Infantis B: Palmelense 6-6 Vasco da Gama Sines

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS “B” – 2007/2008

 

19.ª Jornada – PALMELENSE F. C x VASCO DA GAMA DE SINES (6 – 6)

 

Por impossibilidade do Treinador João Lixa, neste jogo a equipa foi orientada pelo Treinador dos Infantis “A”, Eduardo Pereira, que apenas teve cerca de cinco minutos para organizar a equipa e realizar a prelecção antes do início da partida em que participaram os seguintes jogadores: David Pereira, Duarte Xavier, Flávio Ribeiro, Francisco Simões, Gonçalo Marques, João Ferreira, João Martins, João Pereira, Miguel Cândido, Pedro Calvinho, Tomás Mares e Vitor Nunes. O Rafael Camelo não se equipou por se ter apresentado magoado num pé, pelo que foi substituído pelo Francisco Simões.

Apesar do pouco tempo para conversar com os jogadores, procurei introduzir uma dinâmica um pouco diferente do que a equipa está habituada, ou seja, adoptar uma postura em campo com maior risco, com os jogadores mais adiantados no terreno, procurando ganhar a bola mais cedo e mais perto da baliza adversária. Para este efeito, utilizámos o sistema táctico GR - 1 - 3 - 2, que levou algum tempo, naturalmente, a que os jogadores o interiorizassem e o aplicassem. Os jogadores desempenharam funções em, pelo menos, duas posições diferentes, tendo jogado alguns em posições em que estão pouco habituados.

Dominámos a maior parte do tempo de jogo, tivemos mais tempo a bola em nosso poder, criámos bastantes e boas situações de finalização, mas só conseguimos concretizar em seis ocasiões. Defensivamente, fomos algo permissivos aos contra-ataques adversários, em especial pelo corredor central, em que se evidenciou o capitão e médio central do Vasco da Gama que nos criou bastantes dificuldades.

O empate final é enganador, atendendo à nossa superioridade, mas castiga-nos por algum excesso de individualismo de vários jogadores e pela reduzida utilização do corredor e do pé esquerdo pela maioria dos jogadores.

O próximo jogo irá realizar-se na Moita, no dia 3 de Maio, com o Moitense.

 

O Treinador (substituto): Eduardo Pereira

 

Infantis A: PALMELENSE F. C 3-7 GC Corroios

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – 2007/2008

3.ª FASE

 

5.ª Jornada – PALMELENSE F. C x G. C. CORROIOS (3 – 7)

 

No último jogo da primeira volta da fase final participaram os seguintes jogadores: Afonso, Daniel Anselmo, Daniel Mendes, Diogo Silva, João Morais, João Ramos, Miguel Gonçalves, Miguel Grazina, Pedro, Ricardo Ferreira, Ricardo Silva e Rodrigo.

Atendendo aos resultados do Corroios está época, antevia-se um jogo com elevado grau de dificuldade. Infelizmente, mais uma vez, estivemos bastante permissivos defensivamente tendo, praticamente, “oferecido” três golos na primeira parte, em que só marcámos um e poderíamos ter marcado mais dois ou três, mas a nossa eficácia na finalização continua menos boa. Destacou-se, neste período, o bom ataque rápido da equipa adversária e, em particular, a excelente qualidade técnico-táctica do seu jogador esquerdino.

No segundo tempo, o Corroios dominou a primeira metade, período em que marcou por duas vezes e a nossa equipa os últimos quinze minutos em que também marcámos dois golos e falhámos outros tantos. No total efectuámos apenas 13 remates (6 + 7), dos quais cinco à baliza.

Só melhorando a qualidade e consistência defensivas conseguiremos obter melhores resultados ainda que, provavelmente, também marquemos menos golos.

O G. C. Corroios mereceu a vitória.

No próximo fim-de-semana haverá uma pausa. O campeonato será retomado no dia 10 de Maio com o início da segunda volta, em jogo a realizar em Palmela, com o Amora.

 

O Treinador: Eduardo Pereira

 

Escolas B: CR Instrução 2-1 PALMELENSE FC





Nesta jornada, fomos a Alhos Vedros jogar com o CR Instrução.

 

Para este desafio foram convocados os seguintes jogadores: André Teixeira, Diogo Duarte, Frederico Silva, Gonçalo Marinheiro, Jorge Inácio, Nelson Nunes, Rafael Rocha, Rodrigo Constantino, Sérgio Pinto, Tiago Henriques e o Tiago Jesus.

 

Depois de cinco vitórias consecutivas e outras tantas boas exibições, voltamos novamente a sentir o sabor da derrota e pior do que perder foi termos realizada uma péssima exibição. O resultado apesar de injusto, pois o adversário também nada fez para ganhar (tendo marcado um golo de penalti e outro de livre directo), veio demonstrar mais uma vez à nossa equipa, que quando insistimos nos lances individuais quando o mais fácil e apropriado é o passe para o colega mais bem posicionado, quando insistimos no jogo directo de chutar a bola de qualquer maneira para a frente quando o que treinamos durante a semana passa pela circulação de bola entre os jogadores mais próximos, os resultados positivos e as boas exibições tornam-se mais difíceis de alcançar.

 

Ao intervalo verificava-se um resultado de 1x1.

O resultado final foi de 2 x 1, tendo marcado pela nossa equipa o Rafael Rocha (1).

O treinador: Cláudio Jesus


Iniciados A: Amora 2-1 Palmelense FC

Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados – 2007/2008

 

 

24ª Jornada –   Amora X Palmelense  

 

A vigésima quarta e décima primeira jornada da 2ª volta realizou-se na Amora e opôs a nossa equipa à do Amora. Participaram os seguintes jogadores: Gustavo Gualdino, João Tavares, Fábio Simões, Carlos Pereira, João Cravo, Pedro Moniz, Sérgio Silva, Rúben Serafim, Iuri Guerreiro, Cristian, Filipe Madeira, Filipe Cuim, Diogo Trancadas, Tiago Prata, Ricardo Sobrinho e Rui Pereira. Após uma semana de treinos mais curta (só dois treinos), devido ao feriado e à participação de quase toda a equipa no Torneio Taça Coca-Cola (mais um objectivo criado para o grupo), a equipa treinou com o objectivo de voltarmos ao 6º lugar, uma vez que era um jogo de confronto directo e continuarmos a atingir os objectivos secundários. Durante a palestra foram relembrados estes objectivos, bem como o facto de se aproximar o fim do campeonato, como factores principais de motivação para ganhar o jogo. Logo, no início do jogo verificou-se que este seria muito disputado, combativo e equilibrado pois o nosso adversário tinha o mesmo objectivo do que nós. Realizámos uma boa 1ª parte, com algumas oportunidades e marcámos um excelente golo de bola parada (jogada trabalhada) a meio da primeira parte. No intervalo foram frisados os aspectos  bem positivos em relação à atitude da equipa, a junção dos sectores e ao colectivo demonstrado, muita atenção e concentração no reinicio do jogo e se marcasse-mos o jogo ficaria quase sentenciado. A 2ª parte foi-se desenrolando da mesma forma  até à expulsão do nosso lateral direito ( atenção podia fazer melhor) a meio da segunda parte. A equipa desorientou-se um bocado mas continuávamos a ganhar até que surgiu outra situação (do treinador), uma jogada do Amora que foi anulada por fora de jogo mas o árbitro não viu e deixou a jogada prosseguir até uma falta nossa e só aí verificou o lance porque olhou para o seu colega (bandeira levantada durante 1’ ou mais). Eu estava de braço no ar para indicar a situação e dizer ao nosso capitão para informar o árbitro e quando baixei o braço e virei costas ao jogo o Sr. Árbitro chegou ao pé de mim e expulsou-me dizendo que eu tinha razão mas como estava a protestar estava expulso. A equipa ainda não estava recomposta da expulsão e ficou mais desnorteada e num espaço de 10’ (últimos) o Amora marcou dois golos e virou o resultado. Temos que continuar manter este estado de espírito, procurar a vitória no próximo jogo, para mantermos pressão no sexto classificado (agora o principal objectivo). Para isso temos de continuar a treinar com vontade, concentração e empenho para adquirimos  os outros objectivos paralelos que foram criados para a equipa.

Resultado final: 2-1.

Na próxima jornada dia 4/5/08, jogamos em casa com a equipa do Sines.

 

O treinador Paulo Lixa

27 de abril de 2008

Pré-Escolas: Encontro do 25 de Abril


8º Encontro de Pré-Escolas e Minis

E.F. Palmelense – E.Geração Benfica/Playhouse

Integrado nas comemorações do aniversário do Palmelense e do 25 de Abril e juntando-se os mais novos aos "mais experientes", realizou-se em Palmela o 8ºencontro de minis e pré-escolas que organizamos esta época em conjunto com o encontro de veteranos Palmelense-Marinha. Participaram no encontro 36 das nossas 43 crianças (84%) que possuímos neste momento, mais uma vez uma excelente percentagem de participantes. De destacar a estreia da Adriana Martins, a 1ªrapariga deste grupo.

Os jogos decorreram em 5 campos em simultâneo, com 4 partes de 10 minutos em cada um. Os nascidos em 2000 (pré-escolas) jogaram futebol de 5 e os nascidos em 2001/02/03 (minis) jogaram futebol de 3. Participaram 17 pré-escolas e 19 minis.

Os jogos decorreram com excelente entrega por parte das crianças de ambas as escolas. No final todas as crianças tiraram uma fotografia conjunta e receberam a medalha comemorativa do 25 de Abril, o que veio a alegrar mais e a premiar o entusiasmo e empenho demonstrado por todos. 

No dia 1 de Maio realiza-se em Palmela o 4ºEncontro de Pré-Escolas da A.F.Setúbal, no qual vamos participar com duas equipas como já vem sendo hábito. Durante os meses de Maio e Junho, os nascidos em 2000 (Escolas C do próximo ano) irão já começar a jogar futebol de 7 e os nascidos em 2001 (Pré-Escolas do próximo ano) a iniciarem-se no futebol de 5.

No dia 22 de Maio, alguns dos Pré-Escolas participarão num torneio de pré-escolas em futebol de 7, que contará também com a presença dos Pelézinhos e dos Amarelos de Setúbal.

O Treinador

José Paulo Pinho

Escolas C: Palmelense 3-6 CD Os Pelezinhos

EF Palmelense  3 – 6  Pelezinhos

 

Neste dia, em que apetecia a praia, disputou-se um bom jogo entre ambas as equipas. Uns com sorte e outros com falta dela construíram um resultado volumoso. O adversário conseguiu uma vitória justa e parabéns pelo bom campeonato que têm feito.

Quanto a nós fiquei contente pela entrega dos jogadores ao jogo, com empenho, atitude, garra e em termos tácticos também cumpriram de certa forma o que temos treinado. Relembro só, que não podemos reagir a provocações vindo de fora do relvado e muito menos respondendo de forma menos correcta. Os bons jogadores têm de conseguir ter concentração máxima no jogo, fazendo de conta que não ouvimos, tudo o que é alheio ao jogo.

O próximo jogo é dia 3 de Maio, e recebemos os Associação António Pica.

O Treinador Daniel Guerra

Escolas C: Charneca da Caparica 0-4 Palmelense

Charneca Caparica  0 – 4   EF Palmelense

 

Este encontro ficou marcado pelo mau tempo. Chuva e vento abundaram, apesar das abertas durante a partida. Foi um jogo difícil pelo estado do terreno, pesado e lamacento. Os nossos jovens portaram-se bem, conseguindo ultrapassar o receio de se sujarem de lama e saindo de campo todos salpicados. Para além desta experiência, o resultado expressivo, conduz-nos ao factor de “saber ganhar”, tão importante como “saber perder”.

O próximo jogo é dia 26, e recebemos os Pelezinhos.

O Treinador Daniel Guerra

Escolas A: 1º Maio Varzinha 1 - 1 PALMELENSE FC





12ª Jornada – 1ºMAIO VARZINHA x PALMELENSE

Neste Sábado, visitámos pela segunda vez nesta época, o campo do 1ºMaio da Varzinha.

Participaram nesta partida os seguintes atletas: Alex, Rodolfo, Patrício, Renato, Miguel, Tiago, Pina, Pedro, Bruno, Martim, Diogo e Daniel. 

Não sendo um jogo decisivo para nós, os níveis de ansiedade eram elevados. Estávamos perante a possibilidade de ser vencedores da Série D da Fase Complementar do nosso Campeonato, no caso de conseguirmos alcançar a vitória. No entanto, tínhamos noção que íamos defrontar o segundo classificado do referido campeonato, equipa que mais dificuldades tivémos em vencer na primeira volta.

Durante os primeiros 15 minutos da primeira parte, a posse de bola foi maioritariamente do adversário e apenas em alguns momentos conseguimos criar situações de igualdade ou vantagem numérica em determinados espaços, que nos permitiu uma ou outra situação de finalização. Nessa altura foi pedido um minuto de desconto e assinalados os elementos adversários que deveriam ser melhor anulados. Conseguimos nesta altura ser mais fortes defensivamente, ganhar melhor o meio campo e surgir com algum perigo na área adversária. Terminámos este primeiro tempo com 10 remates.

Entrámos na segunda parte de forma muito mais concentrada e fomos mais eficazes, anulando com mais facilidade os ataques adversários e procurando mais o colectivo nas acções ofensivas. Atingimos mais vezes, o último terço de terreno adversário e conseguimos alcançar o golo que nos deu a vantagem, nesta altura (10’ - Pedro).

A partir deste momento o jogo ganhou outro ritmo. Ganhou outros elementos que obrigavam o grupo a mostrar uma grande solidez emocional. No campo…o adversário começou a querer ganhar mais terreno, a querer pressionar mais perto da nossa área, tentando desequilibrar principalmente, através de iniciativas individuais. Isto provocou-nos dificuldades, mas também criou instabilidade no posicionamento do adversário, criando-nos algumas situações de ataques rápido em igualdade numérica no meio campo adversário. No entanto, o adversário teve mais sucesso e conseguiu o golo do empate. No momento seguinte, tivémos nós uma oportunidade flagrante de golo que não concretizámos, mas o mesmo também aconteceu ao nosso adversário no último minuto de jogo. E assim, o jogo acabou empatado a um golo.

De enaltecer o brilho e atitude do nosso grupo e dos nossos pais. Mais uma vez os nossos atletas mostraram uma atitude e força de vontade impressionante nesta idade, um suporte emocional, perante estímulos extremamente negativos, de grande sucesso e um poder de conquista que vai ser, com certeza, compensado em breve. (Apesar de tudo, Parabéns pelo esforço fantástico, pessoal!)

Na próxima semana recebemos no Municipal de Palmela, o Pegões para a 13ªjornada do Campeonato Distrital de Escolas, Fase Complementar Série D.

 

Carlos Duarte

Treinador Escolas A

 

22 de abril de 2008

Infantis A: Barreirense 4-2 PALMELENSE F. C

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – 2007/2008

3.ª FASE

 

4.ª Jornada – F. C. BARREIRENSE x PALMELENSE F. C. (4 – 2)

 

Deslocámo-nos ao Barreiro onde jogámos no novo campo em relva sintética da Academia do Barreirense. Participaram os seguintes jogadores: Afonso, Dani, Daniel Mendes, Diogo Silva, João Morais, Miguel Gonçalves, Miguel Grazina, Pedro, Ricardo Ferreira, Ricardo Silva, Rodrigo e Vasco.

Realizámos uma primeira parte um pouco aquém do nosso valor, tanto defensiva como ofensivamente. Fomos pouco agressivos nas disputas da bola e demos espaços à equipa adversária à entrada da nossa área, que os aproveitou para concretizar por três vezes nos primeiros trinta minutos, período em que apenas rematámos por seis ocasiões. O Barreirense mereceu estar em vantagem porque os seus jogadores circularam bastante bem a bola e realizaram boas movimentações colectivas.

Na segunda parte, a nossa atitude melhorou, fomos mais agressivos, com e sem bola e conseguimos criar mais situações de perigo junto da baliza adversária. Lamentavelmente, numa dessas situações, em que quase marcámos na sequência de um pontapé de canto, sofremos um contra-ataque em que o jogador adversário percorreu mais de metade do campo sem oposição, conseguindo o quarto golo. Apesar deste revés, a equipa manteve uma atitude positiva e construtiva, que lhe possibilitou a obtenção de dois merecidos golos (o segundo na marcação de um penalti). No total efectuámos 17 remates.

O Barreirense teve mérito na obtenção do triunfo tendo aproveitado bem algumas das nossas fragilidades.

O próximo jogo será no dia 26 de Abril, em casa com o Corroios.

 

O Treinador: Eduardo Pereira 

Iniciados B: Palmelense 0-2 Porto Covo




Campeonato Complementar de Iniciados Série C – 2007/2008

4ª Jornada -  Palmelense – Porto Covo

Na 4ª jornada deste Torneio, a nossa equipa defrontou o  Porto Covo. Participaram os seguintes jogadores: João carriço, João Pereira, João Duarte, Eduardo Farinha, Iuri Amaral, Miguel Rodrigues, José Cerdeira, Iuri Guerreiro (capitão), Diogo Brás, Kevin Nunes, André Silva (onze inicial). Entraram ao logo do jogo, Tiery Guimarães, Miguel Gonçalves, Paulinho, Bruno Beijinho.

A nossa equipa entrou no jogo algo receosa e revelando alguma inadaptação ao estado do relvado (bastante pesado e molhado). Quanto ao Porto Covo mostrou-se inicialmente uma equipa ao nosso alcance, na primeira parte os lances foram divididos e o equilíbrio foi a nota dominante. A meio do primeiro tempo a nossa equipa dispôs de uma grande oportunidade, com o Iuri Amaral a rematar a bola a trave da equipa do Porto Covo, sem que aparecesse um colega para completar a jogada para golo. No final da primeira parte o jogo estava empatado a Zero. No intervalo foi pedido aos jogadores mais empenho mais confiança nas suas capacidades e que sobretudo houvesse mais troca de bola, tentando manter a bola o mais possível em nosso poder. Aos 10 minutos da segunda parte, numa bola enviada para a nossa área, depois de um choque entre dois dos nossos jogadores, a bola sobrou para um jogador do Porto Covo que rematou para a Baliza fazendo o primeiro golo do Porto Covo. No lance a seguir podíamos ter empatado com uma excelente oportunidade do nosso ataque. Decorridos mais alguns minutos tivemos nova oportunidade após uma boa jogada pela esquerda que não aproveitamos. Como quem não marca costuma sofrer, foi o que aconteceu a 8 minutos do final quando foi assinalado uma grande penalidade contra nós na qual o Porto Covo aumentou o score para 2-0. Apesar da derrota a equipa revelou algumas melhorias, nomeadamente na consistência defensiva. Desta vez estivemos menos bem no jogo a meio campo e sobretudo falta-nos ser mais incisivos no ataque e FAZER GOLOS!!! Isso vai acontecer certamente na próxima jornada que irá ter lugar no próximo dia 27 de Abril em Alcácer do Sal.

Resultado final: 0-2.

Faisal Aboobakar

Treinador Iniciados B

 

Iniciados A: Palmelense FC 2-2 Galitos





Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados – 2007/2008

 

 

23ª Jornada –   Palmelense X Galitos

 

A vigésima terceira e décima jornada da 2ª volta realizou-se em Palmela e opôs a nossa equipa à do Galitos. Participaram os seguintes jogadores: Gustavo Gualdino, João Tavares, Fábio Simões, Carlos Pereira, João Cravo, Pedro Moniz, Sérgio Silva, Rúben Serafim, Mário Pelicano, Cristian, Filipe Madeira, Filipe Cuim, João Matos, Diogo Trancadas, Tiago Prata, Ricardo Sobrinho e Rui Pereira. Após uma semana de treinos um pouco atribulada, devido ao mau tempo que se fez sentir, com alguns jogadores engripados e com o objectivo principal assegurado, a equipa treinou dentro destas limitações com a meta de alcançarmos os objectivos secundários propostos à equipa: manter o 6º lugar, terminarmos com 40 pontos( só vitórias até ao final ), realizar um bom último terço do campeonato, obtermos mais resultados positivos do que negativos e tentarmos terminar com um saldo de golos positivo. Durante a palestra foram relembrados estes objectivos, bem como o facto de se aproximar a semana em que alguns jogadores vão participar na Taça Coca-Cola, como factores principais de motivação/alegria, querer e vontade para ganhar o jogo. Logo, no início do jogo verificou-se que este seria muito disputado e combativo, pois o nosso adversário tinha como objectivo o jogo directo e só com uma boa atitude da nossa equipa ( que veio a acontecer ) poderíamos ultrapassar este adversário. Realizámos uma boa 1ª parte, com várias oportunidades mas só marcámos um golo mesmo no final desta  parte ( excelente jogada colectiva). No intervalo foram frisados os aspectos  bem positivos em relação à atitude da equipa, a junção dos sectores e ao colectivo demonstrado, muita atenção e concentração no reinicio do jogo e se marcasse-mos o jogo ficaria quase sentenciado. A 2ª parte foi-se desenrolando da mesma forma  à excepção da condição física que decaiu um bocado. Contra a corrente do jogo o Galitos empatou de Grande Penalidade “duvidosa” e ainda por cima, depois de ser defendida foi repetida com uma justificação pouco credível (guarda-redes avançou antes da bola partir !!!). Conseguimos manter uma boa atitude e conseguimos passar para a frente do marcador e quase no final, quando já não esperávamos, num livre muito longe da nossa baliza, o Galitos empatou.

Temos que continuar manter este estado de espírito, procurar a vitória no próximo jogo, uma vez que vai estar em disputa o 6º lugar (agora o principal objectivo). Para isso temos de continuar a treinar com vontade, concentração e empenho para adquirimos  os outros objectivos paralelos que foram criados para a equipa.

Parabéns à equipa por já ter alcançado mais um objectivo – terminar com mais resultados positivos do que negativos. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS ...

Resultado final: 2-2.

Na próxima jornada dia 27/4/08, jogamos fora de casa com a equipa do Amora.

 

O treinador Paulo Lixa

 

Escolas A: Palmelense 8-0 Alvaladense




 

11ª Jornada – PALMELENSE X ALVALADENSE

Neste Sábado, recebemos no nosso recinto o Alvaladense, para a 11ª jornada do Campeonato Distrital de Escolas, Fase Complementar Série D.

Participaram nesta partida os seguintes atletas: Alex, Rodolfo, David, Renato, Miguel, Tiago, Pina, Pedro, Bruno, Mário, João Petinga e Daniel. 

Foi um desafio com pouca história. Desde os primeiros momentos do jogo mostrámos superioridade ao nível da ocupação de espaços, mantendo uma boa pressão de forma a recuperar a bola o mais cedo possível. Os lances ofensivos eram muitas vezes interceptados, por existirem tantos atletas adversários na mesma zona da bola, obrigando-nos a tentar realizar circulações constantes de flanco de forma a alcançar maior largura no jogo e assim ter espaços para entrar na área. Durante os primeiros 20 minutos essa nossa preponderância no domínio do jogo traduziu-se em 4 golos (Renato, Pina, João Petinga e um auto-golo de um atleta do Alvaladense), fruto de 14 remates.

Durante os últimos minutos deste primeiro tempo, o Alvaladense, que até aí tinha alcançado por poucas vezes a nossa baliza com real perigo, reorganizou o seu sistema de jogo dificultando-nos o nosso encaixe defensivo. Nestes momentos alcançaram várias vezes o nosso último terço de terreno, conseguindo nesse espaço de tempo as melhores situações para finalizar de praticamente toda a partida. No entanto, o nosso guarda-redes superiorizou-se em todas elas.

De forma a contrariar esta remodelação do adversário, entrámos no segundo tempo com um modelo mais pressionante e mais ofensivo. Voltámos a recuperar o domínio do jogo, de tal forma que o nosso guarda-redes apenas teve que realizar uma intervenção no único lance perigoso do Alvaladense neste segundo tempo. Ao invés, nós conseguimos somar mais 14 remates aos já efectuados na primeira parte. Alcançámos assim um novo parcial de 4-0 (Pedro, Bruno e Tiago com 2 golos), conseguindo um resultado final de 8-0.

Na próxima semana entramos nas últimas três jornadas deste campeonato. Iremos deslocar-nos ao terreno do actual segundo classificado, o 1ºMaio da Varzinha. 

 

Carlos Duarte

(Treinador Escolas A)

 

18 de abril de 2008

Escolas B: Encontro Mr Foot-Palmelense





Nesta jornada, devido ao adiamento do jogo do campeonato fomos mais uma vez a Almada, realizar um jogo treino com a Escola de Futebol Mr Foot.

 

Para este desafio foram convocados os seguintes jogadores: Adriana Baguinho, André Teixeira, Bruno Lopes, Carlos Rafael, Diogo Baleizão, Diogo Duarte, Eduardo Rodrigues, Frederico Silva, Nelson Nunes, Pedro Araújo, Sérgio Pinto, Tiago Henriques e o Tiago Jesus.

 

Ao intervalo verificava-se um resultado de 0x3.

O resultado final foi de 3 x 10, tendo marcado pela nossa equipa o André Teixeira (1), Eduardo Rodrigues (3), Frederico Silva (3), Sérgio Pinto (2) e o Tiago Jesus (1).

O treinador: Cláudio Jesus

Escolas B: Vitória de Setúbal 1-2 Palmelense

Nesta jornada, a 4ª da segunda volta, fomos a Setúbal fazer dois jogos contra o Vitória, o jogo do campeonato e a seguir um jogo treino.

 

Para o primeiro desafio (o do campeonato) foram convocados os seguintes jogadores: Adriana Baguinho, Bruno Lopes, Carlos Rafael, Eduardo Rodrigues, Frederico Silva, Georgiy Chernobay, Gonçalo Marinheiro, Nelson Nunes, Rafael Rocha, Rodrigo Constantino, Tiago Fortuna, Tiago Jesus

 

Ao intervalo verificava-se um resultado de 0x0.

O resultado final foi de 1 x 2, tendo marcado pela nossa equipa o Frederico Silva (2).

 

Para o segundo desafio (jogo treino) foram convocados os seguintes jogadores: Adriana Baguinho, André Teixeira, Bruno Lopes, Carlos Rafael, Diogo Baleizão, Eduardo Rodrigues, Gonçalo Marinheiro, Jorge Inácio, Pedro Araújo, Ricardo Valente e o  Sérgio Pinto.

 

 

Ao intervalo verificava-se um resultado de 1x1.

O resultado final foi de 4 x 4, tendo marcado pela nossa equipa o Gonçalo Marinheiro (1), Adriana Baguinho (1), Eduardo Rodrigues (1) e o Sérgio Pinto (1).

 

O treinador: Cláudio Jesus