6 de abril de 2008

Infantis A: Amora 5-2 Palmelense FC

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – 2007/2008

3.ª FASE

 

1.ª Jornada – AMORA x PALMELENSE F. C (5 – 2)

 

Iniciámos a terceira e última fase do Campeonato Distrital de Infantis com um jogo na Amora. Esta fase final irá apurar as seis melhores equipas de Infantis do distrito, na época desportiva de 2007/2008, após a conclusão deste campeonato com dez jornadas. Participaram os seguintes jogadores: Afonso, Alex, Dani, Daniel Mendes, Diogo Silva, João Morais, Miguel Gonçalves, Miguel Grazina, Pedro, Ricardo Ferreira, Ricardo Silva e Rodrigo.

O estado do pelado era razoável. Na primeira parte o Amora dominou o jogo, foi claramente superior e chegou aos 4 a 0, ainda que dois dos golos tenham sido bastante consentidos pela nossa equipa. Apenas realizámos 5 remates e só tivemos uma oportunidade de golo. Fomos pouco agressivos defensivamente e não conseguimos ultrapassar a bem organizada equipa adversária. Acresce que dois dos nossos jogadores saíram do jogo devido a lesões, só regressando um deles na segunda parte.

Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado e repartido pelos dois meios campos, conseguimos não perder tantas bolas nos duelos no meio-campo e isso permitiu-nos chegar mais vezes perto da área adversária. Conseguimos marcar por duas vezes e rematámos por mais sete ocasiões. Outro jogador da nossa equipa não conseguiu concluir o jogo devido a lesão. Foi no período em que procurávamos o terceiro golo. Na última jogada do jogo sofremos o quinto golo na marcação de um penalti.

A equipa do Amora foi superior e mereceu a vitória.

O próximo jogo será no dia 5 de Abril (2.ª jornada da fase final), em casa com o Vitória de Setúbal.

 

O Treinador: Eduardo Pereira 

Sem comentários: