22 de abril de 2008

Infantis A: Barreirense 4-2 PALMELENSE F. C

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – 2007/2008

3.ª FASE

 

4.ª Jornada – F. C. BARREIRENSE x PALMELENSE F. C. (4 – 2)

 

Deslocámo-nos ao Barreiro onde jogámos no novo campo em relva sintética da Academia do Barreirense. Participaram os seguintes jogadores: Afonso, Dani, Daniel Mendes, Diogo Silva, João Morais, Miguel Gonçalves, Miguel Grazina, Pedro, Ricardo Ferreira, Ricardo Silva, Rodrigo e Vasco.

Realizámos uma primeira parte um pouco aquém do nosso valor, tanto defensiva como ofensivamente. Fomos pouco agressivos nas disputas da bola e demos espaços à equipa adversária à entrada da nossa área, que os aproveitou para concretizar por três vezes nos primeiros trinta minutos, período em que apenas rematámos por seis ocasiões. O Barreirense mereceu estar em vantagem porque os seus jogadores circularam bastante bem a bola e realizaram boas movimentações colectivas.

Na segunda parte, a nossa atitude melhorou, fomos mais agressivos, com e sem bola e conseguimos criar mais situações de perigo junto da baliza adversária. Lamentavelmente, numa dessas situações, em que quase marcámos na sequência de um pontapé de canto, sofremos um contra-ataque em que o jogador adversário percorreu mais de metade do campo sem oposição, conseguindo o quarto golo. Apesar deste revés, a equipa manteve uma atitude positiva e construtiva, que lhe possibilitou a obtenção de dois merecidos golos (o segundo na marcação de um penalti). No total efectuámos 17 remates.

O Barreirense teve mérito na obtenção do triunfo tendo aproveitado bem algumas das nossas fragilidades.

O próximo jogo será no dia 26 de Abril, em casa com o Corroios.

 

O Treinador: Eduardo Pereira 

Sem comentários: