7 de abril de 2008

Infantis A: Palmelense FC 1-6 Vitória Setúbal

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – 2007/2008

3.ª FASE

 

2.ª Jornada – PALMELENSE F. C x VITÓRIA DE SETÚBAL (1 – 6)

 

No segundo jogo da terceira fase do Campeonato Distrital de Infantis participaram os seguintes jogadores: Alex, Daniel Mendes, Diogo Silva, Fábio, João Ramos, Martim, Miguel Gonçalves, Miguel Grazina, Pedro, Ricardo Ferreira,  Rodrigo e Vasco.

Lamentavelmente, mais uma vez, não conseguimos estar ao melhor nível em termos defensivos, o que se tem vindo a repetir nos jogos em que defrontamos equipas de melhor qualidade. Assim, apesar da equipa ter sido alertada antes do início do jogo, para reforçar a concentração e agressividade nas acções defensivas, sofremos cinco golos nos primeiros trinta minutos, um dos quais num autogolo. Em termos ofensivos estivemos regulares, fizemos boas jogadas (uma delas originou um bonito golo numa combinação táctica entre dois jogadores) e 10 remates.

No segundo tempo não houve tantas oportunidades de finalização, em resultado de um melhor acerto nas marcações mas também de uma menor pressão ofensiva da equipa adversária. Só nos últimos 10 minutos conseguimos chegar com algum perigo à baliza adversária, mas os oito remates efectuados esbarraram quase todos no guarda-redes adversário, na sequência de bons contra-ataques.

O Vitória mereceu ganhar o jogo mas a diferença no marcador peca por exagerada.

O próximo jogo será no dia 12 de Abril, em casa com o Desportivo de Portugal.

 

O Treinador: Eduardo Pereira 

Sem comentários: