28 de abril de 2008

Infantis A: PALMELENSE F. C 3-7 GC Corroios

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – 2007/2008

3.ª FASE

 

5.ª Jornada – PALMELENSE F. C x G. C. CORROIOS (3 – 7)

 

No último jogo da primeira volta da fase final participaram os seguintes jogadores: Afonso, Daniel Anselmo, Daniel Mendes, Diogo Silva, João Morais, João Ramos, Miguel Gonçalves, Miguel Grazina, Pedro, Ricardo Ferreira, Ricardo Silva e Rodrigo.

Atendendo aos resultados do Corroios está época, antevia-se um jogo com elevado grau de dificuldade. Infelizmente, mais uma vez, estivemos bastante permissivos defensivamente tendo, praticamente, “oferecido” três golos na primeira parte, em que só marcámos um e poderíamos ter marcado mais dois ou três, mas a nossa eficácia na finalização continua menos boa. Destacou-se, neste período, o bom ataque rápido da equipa adversária e, em particular, a excelente qualidade técnico-táctica do seu jogador esquerdino.

No segundo tempo, o Corroios dominou a primeira metade, período em que marcou por duas vezes e a nossa equipa os últimos quinze minutos em que também marcámos dois golos e falhámos outros tantos. No total efectuámos apenas 13 remates (6 + 7), dos quais cinco à baliza.

Só melhorando a qualidade e consistência defensivas conseguiremos obter melhores resultados ainda que, provavelmente, também marquemos menos golos.

O G. C. Corroios mereceu a vitória.

No próximo fim-de-semana haverá uma pausa. O campeonato será retomado no dia 10 de Maio com o início da segunda volta, em jogo a realizar em Palmela, com o Amora.

 

O Treinador: Eduardo Pereira

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos a levantar a cabeça que o brilhantismo com que passaram as primeiras duas fases não está esquecido.