9 de abril de 2008

Iniciados B: Brejos de Azeitão 7-0 Palmelense

Campeonato Complementar de Iniciados Série C – 2007/2008

2ª Jornada – Brejos de Azeitão  - Palmelense

Na 2ª jornada do Torneio Complementar de Iniciados, a nossa equipa defrontou a equipa dos Brejos de Azeitão. Esta equipa é formada quase totalmente por jogadores de 2º ano. Participaram os seguintes jogadores: Miguel Gonçalves (Infantil A), João Pereira, João Duarte (capitão), Rafael Amaral, Miguel Rodrigues, José Cerdeira, Mário Pelicano, Diogo Brás, Kevin Nunes, André Silva (onze inicial). Entraram ao logo do jogo, Paulo Silva, Bruno Beijinho e ainda o Dani, Ricardo Silva, Pedro Alves, atletas Infantis A que reforçaram a nossa equipa neste jogo.

Depois de na semana passada a equipa ter empatado com o Grandolense, eram grandes as expectativas quanto a este segundo jogo. No entanto, logo nos primeiros minutos foi visível que a maior capacidade física e atlética da equipa dos Brejos seria um obstáculo difícil de ultrapassar. Embora a nossa equipa tenha demonstrado ser capaz de pôr a bola no chão e jogar de pé para pé, o facto é que nos “duelos individuais” a nossa desvantagem foi notória. Assim, no final da primeira parte já perdíamos por 3-0, fruto de alguma falta de rotina de jogo, que levou a que em lances decisivos perto da nossa área tivéssemos cometido alguns erros.

No intervalo foi dito aos jogadores para preocuparem-se apenas em desfrutar do jogo, divertirem-se e experimentarem, no fundo aproveitarem o jogo para atingir o nosso principal objectivo nesta competição; rodar jogadores e dar competição aos atletas menos utilizados ao longo da época. Na segunda parte sofremos mais 4 golos, tendo-se notado alguma quebra física da nossa equipa. Ainda assim conseguimos fazer algumas boas jogadas e os atletas empenharam-se sempre bastante durante a partida. No final perdemos por 7-0, uma derrota pesada mas que no entanto não nos irá desmotivar pois os nosso objectivos estão traçados e irão ser alcançados.

Uma palavra de incentivo aos jogadores pela forma empenhada como disputaram o jogo. Estão também de parabéns os Pais que foram capazes de dar o conforto necessário aos jogadores e a equipa apesar do resultado menos positivo.

Resultado final: 7-0.

Na próxima jornada dia 13/4/08, jogamos em Santo André,  com o Estrela de Santo André.  

Faisal Aboobakar

Treinador Iniciados B

 

Sem comentários: