18 de abril de 2008

Iniciados B: Estrela de Santo André 4-0 Palmelense

Campeonato Complementar de Iniciados Série C – 2007/2008

3ª Jornada – E. Santo André  - Palmelense

Na 3ª jornada do Torneio Complementar de Iniciados, a nossa equipa defrontou a equipa dos Estrelas de Santo André. Participaram os seguintes jogadores: João carriço, João Pereira, João Duarte, Eduardo Farinha, Rafael Amaral, Miguel Rodrigues, José Cerdeira, Iuri Amaral (capitão), Diogo Brás, Kevin Nunes, André Silva (onze inicial). Entraram ao logo do jogo, Tiery Guimarães, e dos infantis A: Miguel Gonçalves, Miguel Grazina, Martim. O João Ramos embora convocado não participou no jogo pois durante o aquecimento acabaria por contrair uma pequena lesão.

Depois de na semana passada a equipa ter perdido por sete golos sem resposta, entramos bem no jogo equilibrando-o e controlando o ritmo durante os primeiros 25 minutos. Aos 29 minutos num lance infeliz da nossa equipa sofremos o primeiro golo com a bola a passar por cima do nosso guarda-redes depois de um pontapé longo a partir do meio campo. Este golo abalou a equipa que 4 minutos depois sofreria o segundo golo, praticamente em cima do intervalo.

No início da segunda parte ainda tentámos reagir, contudo novo erro defensivo permitiu ao Santo André elevar o marcador para 3-0. A partir daí o jogo tornou-se incaracterístico com as duas equipas a não produzirem o Futebol interessante que haviam apresentado. Viríamos a sofrer um quarto golo noutro lance em que a equipa revelou alguma desconcentração.

Continuamos a cometer erros graves fruto da falta de competição e rotinas de jogo que estes jogadores tiveram ao longo da época. Este jogo, veio a confirmar a necessidade da Escola de Formação poder ter duas equipas no próximo ano neste escalão, com o objectivo de rodar jogadores e dar competição aos atletas menos utilizados ao longo da época. No final perdemos por 4-0.

Apesar da derrota há que realçar o empenho dos jogadores e a vontade demonstrada em melhorar para que nos próximos jogos a vitoria apareça!!,

Resultado final: 4-0.

Na próxima jornada dia 20/4/08, jogamos em casa no Relvado pelas 11.00 com o Porto Côvo.  

Faisal Aboobakar

Treinador Iniciados B

 

Sem comentários: