27 de abril de 2008

Pré-Escolas: Encontro do 25 de Abril


8º Encontro de Pré-Escolas e Minis

E.F. Palmelense – E.Geração Benfica/Playhouse

Integrado nas comemorações do aniversário do Palmelense e do 25 de Abril e juntando-se os mais novos aos "mais experientes", realizou-se em Palmela o 8ºencontro de minis e pré-escolas que organizamos esta época em conjunto com o encontro de veteranos Palmelense-Marinha. Participaram no encontro 36 das nossas 43 crianças (84%) que possuímos neste momento, mais uma vez uma excelente percentagem de participantes. De destacar a estreia da Adriana Martins, a 1ªrapariga deste grupo.

Os jogos decorreram em 5 campos em simultâneo, com 4 partes de 10 minutos em cada um. Os nascidos em 2000 (pré-escolas) jogaram futebol de 5 e os nascidos em 2001/02/03 (minis) jogaram futebol de 3. Participaram 17 pré-escolas e 19 minis.

Os jogos decorreram com excelente entrega por parte das crianças de ambas as escolas. No final todas as crianças tiraram uma fotografia conjunta e receberam a medalha comemorativa do 25 de Abril, o que veio a alegrar mais e a premiar o entusiasmo e empenho demonstrado por todos. 

No dia 1 de Maio realiza-se em Palmela o 4ºEncontro de Pré-Escolas da A.F.Setúbal, no qual vamos participar com duas equipas como já vem sendo hábito. Durante os meses de Maio e Junho, os nascidos em 2000 (Escolas C do próximo ano) irão já começar a jogar futebol de 7 e os nascidos em 2001 (Pré-Escolas do próximo ano) a iniciarem-se no futebol de 5.

No dia 22 de Maio, alguns dos Pré-Escolas participarão num torneio de pré-escolas em futebol de 7, que contará também com a presença dos Pelézinhos e dos Amarelos de Setúbal.

O Treinador

José Paulo Pinho

Sem comentários: