15 de abril de 2008

Iniciados A: AD Quinta do Conde 1-3 Palmelense FC

Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados – 2007/2008

 

 

22ª Jornada –  Quinta do Conde X Palmelense  

 

A vigésima segunda e nona jornada da 2ª volta realizou-se na Quinta do Conde e opôs a nossa equipa à do Quinta do Conde. Participaram os seguintes jogadores: Gustavo Gualdino, João Tavares, Fábio Simões, Carlos Pereira, João Cravo, Pedro Moniz, Sérgio Silva, Rúben Serafim, Mário Pelicano, Filipe Madeira, Filipe Cuim, João Matos, Diogo Trancadas e Paulo Silva. Após uma semana de treinos um pouco atribulada, com alguns jogadores lesionados e devido ao mau tempo que afectou todo o grupo, a equipa treinou dentro destas limitações com a meta de proporcionar mais condição física, que foi o aspecto que mais se sentiu, pela negativa, no último jogo. Sabendo à partida que a vitória neste jogo nos proporcionava o principal objectivo desta Época – Manutenção na principal divisão da Associação Futebol de Setúbal, a primeira. Durante a palestra foi relembrado este aspecto como factor principal de motivação e alegria para o jogo. Logo, no início do jogo verificou-se que este seria muito disputado e combativo, pois o nosso adversário tinha como objectivo o jogo directo e só com uma boa atitude da nossa equipa ( que veio a acontecer ) poderíamos ultrapassar este adversário. Marcámos o 1º golo a 10’ do fim da 1ª parte ( excelente golo), quando o jogo estava muito equilibrado, mas com as melhores oportunidades de marcar e caírem para o nosso lado. No intervalo foram frisados os aspectos positivos em relação à atitude da equipa, a junção dos sectores, muita atenção e concentração no reinicio do jogo e se marcasse-mos o jogo ficaria quase sentenciado. A 2ª parte foi-se desenrolando da mesma forma  à excepção da condição física que decaiu muito (atenção à equipa e ao João Tavares !!!). Conseguimos umas boas jogadas  e em duas delas fizemos os golos. Sendo o 2º golo um excelente golo ( Ruben Serafim com o pé esquerdo !!! ).  

Temos que continuar manter este estado de espírito, chegámos à vitória, depois de 4 jogos sem ganhar e sem marcar golos e queremos continuar a ganhar. Para isso temos de continuar a treinar com vontade, concentração e empenho para adquirimos  os outros objectivos paralelos que foram criados para a equipa.

Parabéns à equipa por já ter alcançado o 1º objectivo – MANUTENÇÃO NA 1ª DIVISÃO DISTRITAL. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS ...

Resultado final: 1-3.

Na próxima jornada dia 20/4/08, jogamos em casa com a equipa do Galitos.


o treinador Paulo Lixa

 

Sem comentários: