15 de abril de 2008

Infantis A: Palmelense FC 1-1 Desportivo de Portugal

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – 2007/2008

3.ª FASE

 

3.ª Jornada – PALMELENSE F. C x DESPORTIVO DE PORTUGAL (1 – 1)

 

Jogo equilibrado e bem disputado em que participaram os seguintes jogadores: Afonso, Alex, Daniel Anselmo, Diogo Araújo, Diogo Silva, João Morais, Miguel Gonçalves, Pedro, Ricardo Ferreira, Ricardo Silva, Rodrigo e Vasco.

Verificou-se uma supremacia da nossa equipa na primeira parte, com várias boas oportunidades de golo, ora evitados pelo guarda-redes adversário ora falhadas pela nossa equipa. Efectuámos 15 remates, tendo um terço sido parados pelo GR, em resultado de boas circulações da bola e boas movimentações no terço ofensivo.

Na segunda metade registou-se a superioridade da equipa visitante que dispôs também de boas oportunidades de golo, tendo-se evidenciado o nosso guarda-redes. Apesar do domínio adversário, conseguimos abrir o marcador, mercê de um penalti. Em desvantagem no resultado, o D. Portugal aumentou a pressão, enviou uma bola ao poste, esteve perto de igualar mas só o veio a conseguir no primeiro dos três minutos de compensação, justamente concedidos pelo árbitro, sem que nós tivéssemos conseguido concretizar em qualquer dos nossos contra-ataques. No total do jogo efectuámos 22 remates, o que é positivo.

O resultado final ajusta-se ao modo como decorreu o jogo.

O próximo jogo será no dia 19 de Abril, no Barreiro, com o Barreirense.

 

O Treinador: Eduardo Pereira 

1 comentário:

Anónimo disse...

Orgulhem-se do que já fizeram até aqui e não desanimem com as dificuldades já esperadas nesta fase final.