16 de novembro de 2009

Escolas C: Playhouse 6 - 2 EFPalmelense

A aventura começou! Primeiro jogo oficial, de centenas que vão realizar!

Tudo foi uma euforia desde a chegada à nossa sede, a viagem nas carrinhas, o equipar, o jogo, o banho, o lanche, e, finalmente, após uma longa e paciente espera por parte dos pais, sim, porque o banho foi longo, puderam levar os seus filhos para casa.

Nestas idades tão ou mais importante do que aprender o jogo de futebol, é importante aprender a viver em grupo, deixar de dizer tantas vezes eu e começar a dizer mais a palavra nós. Agora deixamos de ser o centro das atenções, o centro das atenções é a equipa. Todos temos de contribuir para essa equipa, e só assim, em equipa, podemos evoluir.

Em relação ao jogo quero destacar a atitude e a vontade que todos demonstraram em fazer o melhor possível nunca deixando de tentar fazer o melhor possível! A história do jogo mostrou uma equipa do Playhouse com maior capacidade de troca de bola, algo que vamos ter de trabalhar e muito, e uma equipa do Palmelense cheia de garra e vontade que mesmo tendo perdido a primeira parte por 5-0, conseguiu vencer a segunda parte por 1-2.

Deixar ainda o nome dos bravos que deram tudo para fazer o melhor que podiam: Nuno, Fábio A., Diogo, David S., Bernardo, Tomas S., Tiago, Fábio F., David A., Vitorino, Vasco e João S.

Na próxima semana a aventura continua….

O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: