9 de novembro de 2009

Jogo de treino dos Escolas A: Brejos de Azeitão 5 - 9 EFPalmelense

Esta semana como não tivemos jogo oficial, decidi realizar um jogo de treino com uma equipa teoricamente superior à nossa para observar em que nível nos encontramos. Por isso, marquei um jogo de treino com o Barreirense, que não se pode realizar devido ao facto de diversos jogadores dessa equipa estarem em casa doentes. Posto isto, tivemos de arranjar uma solução de última hora, tendo encontrado na equipa dos Brejos de Azeitão receptividade para realizar o jogo de treino pretendido.

Para este jogo foram seleccionados os seguintes elementos: Ruben Patrício, Pedro Logrado, Vítor Borges, Vasco Avença, João Damásio, Pedro Sapinho, Xavier Carvalho, André Martins, Filipe José, Diogo Jesus, Ian Alka, Duarte Moreira, Fábio Ferreira, Marcelo Correia, Rodrigo Olho Azul, Gonçalo Reis e André Dotes. Avisaram imediatamente a seguir à convocatória que não poderiam comparecer os atletas Fábio Ferreira e Ian Alka, enquanto que o atleta Duarte Moreira não compareceu no dia do jogo.

Como é natural os objectivos do jogo de treino deixaram de ser mostrar a nossa capacidade frente a uma equipa teoricamente superior, e passaram a ser, o consolidar de processos de jogo por parte de todos os atletas, dando maior tempo de jogo a jogadores que não jogaram muito tempo nos primeiros jogos.

O jogo pautou-se por um grande equilíbrio durante toda a partida, sendo que apenas nos minutos finais os nossos atletas conseguiram fazer a diferença e fugir no marcador.

Nesta partida quero realçar o esforço e a entrega por parte de todos, apesar de se notar claras diferenças entre os atletas que mais têm trabalhado em treino, e os atletas que têm treinado menos bem por falta de aplicação. Uma equipa, tal como um jogador, são projectos a longo prazo, que para terem sucesso precisam de aplicação, esforço, dedicação constantes!

É essa a mensagem que fica para os treinos desta semana! Com a dedicação de todos seremos mais fortes!

Deixar apenas uma nota de rodapé em relação ao nossos treinos, a partir de hoje funcionaram da seguinte forma:
Segunda-Feira: Relvado – 19:30 às 20:30.
Terça-Feira: Relvado - 18:45 às 20:00.
Quinta-Feira: Pelado/Relvado – 18e45 às 20:00.

O treinador,
Mário Deitado.

Sem comentários: